****CASA NO CONDOMÍNIO COLINA DO SABIÁ****
Casa condomínio Padrão - Centro Residencial para Locação em Bonfim Paulista
Se você está procurando uma casa espaçosa e confortável em um condomínio fechado, esta é a oportunidade perfeita para você! Localizada em Bonfim Paulista/SP, esta casa de 3 suítes com sacada, sendo 1 máster, é ideal para quem busca tranquilidade e segurança.
Com uma área construída de 282,84m² e um terreno de 635,27m², esta casa oferece muito espaço para você e sua família. Além disso, ela conta com 4 garagens, o que é perfeito para quem tem mais de um carro.
Ao entrar na casa, você será recebido por uma ampla sala com um pequeno jardim de Inverno, que é perfeita para receber visitas e passar momentos agradáveis com a família. A cozinha é espaçosa e conta com armários planejados, o que facilita muito na hora de cozinhar.
Uma excelente área gourmet com sauna, banheiro social, quartinho de despejo e piscina para disfrutar de grandes momentos com a família e amigos.
O condomínio é muito seguro e tranquilo, e conta com uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira e salão de festas. Além disso, ele está localizado em uma região privilegiada.
Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa espaçosa e confortável em um condomínio fechado de qualidade.
AGENDE UMA VISITA: 1 6 9 9 7 5 5 7 7 0 2 / 1 6 9 9 7 9 8 1 1 2 9 e venha fazer o melhor negócio.
Quer comprar ou vender seu imóvel com segurança e transparência venha para a LAGO IMOBILIÁRIA a parceria certa com sucesso.
INDIQUE PARA AMIGOS.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano