
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
Imóveis
-
Corretores
-
Empresa
-
Para alugar
-
Contato
-
2º via do boleto
Apartamento Padrão - Centro Residencial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Area De Serviço
Cozinha Com Armarios
1 Dormitorios Com Armarios
1 Garagem Para Carros Coberta
Piso Em Ardosia
Sala Com Sacada
Ventilador De Teto
Wc Social Sem Armarios
Itens do Condomínio de Terrenos
Vídeo do Imóvel
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Apartamento - Padrão
Amplo apartamento no centro, 2 dormitórios com armários, 2 banheiros sociais, sala ampla, cozinha com armários, área de serviços, dependência de empregada. Não tem garagem, estacionamentos próximos. excelente localização no Centro Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 9 7 7 0 - 6 5 6 1
Apartamento - Padrão
Apartamento em ótima localização, 3 dormitórios com armários sendo 1 suíte com box e gabinete, banheiro social, sala ampla 2 ambientes, cozinha com armários, área de serviços, sem garagem porém tem estacionamentos próximos.
Apartamento - Padrão
Localizado próximo posto Ipiranga, Av. Braz Olaia Acosta, droga Raia e diversos comércios. Apartamento de 42m² com: -01 quarto com armário; -Sala ampla 02 ambientes com sacada; -Cozinha; -01 banheriro social; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Av. Marginal, Supermercados Grick, Hospital das Clinicas e diversos comércios. Apartamento de 42m² com: -02 quartos; -Sala ampla; -01 banheiro social; -Cozinha; -Área de serviço; -01 vaga de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Av. Nove de Julho, Av. Independência, Shopping Santa Úrsula e diversos comércios. Apartamento de 69m² com: -01 quarto com armários; -01 banheiro social com gabinete e box blindex; -Sala com sacada; -Cozinha com gabinete; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento - Padrão
Apartamento padrão,2 dormitórios com armários, banheiro social com box e gabinete, sala 2 ambientes, cozinha com gabinete, área de serviços, quarto de despejos, banheiro de empregada. Não tem garagem, porem vários estacionamentos próximos. Ótima localização próximo à Catedral. Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 8 8 6 1 6 1 1 0 / (1 6) 9 9 7 7 0 6 5 6 1 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0