Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
Apartamento de 40m² com 01 suíte para locação - Jardim Irajá
Apartamento Padrão - Jardim Irajá Residencial para Locação em Ribeirão Preto
RESERVADO LOCAÇÃO
Imóvel reservado. Entre em contato e tenha preferência em uma eventual desistência.
Localizado próximo à Av. Prof. João Fiúsa, Empório Santa Ângela, Padaria Villa Sucreê , Famosa Pizza, Drogaria São Paulo e diversos comércios.
Apartamento de 40m² com:
-01 suíte;
-Sala 02 ambientes com sacada;
-Cozinha com armários;
-Área de serviço;
-01 vaga de garagem;
Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato.
Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
RESERVADO LOCAÇÃO
Imóvel reservado. Entre em contato e tenha preferência em uma eventual desistência.
Apartamento - Padrão
Lindo apartamento em excelente localização, 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviços, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. Apartamento semi mobiliado, móveis planejados, ventiladores de teto, ar condicionado, cooktop e forno elétrico, box, jogo de quarto, cama de casal e criador. Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Av. Pres. Vargas, Droga Raia, Açaí Multi Mix, Fiusa Center e diversos comércios. Apartamento de 40m² com: -01 quarto com armários e sacada; -01 banheiro social com box blindex; -Sala 02 ambientes; -Cozinha com gabinete; -Área de serviço; -Sacada; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento - Padrão
Localizado próximo a ArcelorMittal Distribuição, Quadra X10, Mini Mercado Miasson e diversos comércios. Apartamento de 42m² com: -02 quartos; -01 banheiro social com box; -Sala 02 ambientes; -Cozinha; -Área de serviço; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento - Padrão
Avalia Propostas Aceita Financiamento Documentação em ordem Ótimo apartamento, todo reformado, 2 dormitórios com armários, sala, banheiro e gabinete, cozinha planejada com cooktop e lavanderia e 1 vaga. /// Agende agora sua visita comigo, a sua corretora de Vendas! /// 1 6 9 9 7 3 3 0 3 5 0 Comprometimento, ética e transparência na procura, negociação e venda do seu imóvel.
Apartamento - Padrão
Apartamento em excelente localização, 1 dormitório com armários, sacada e ar condicionado, banheiro social, sala, cozinha com gabinete, área de serviços e 1 vaga de garagem. Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Av. Nove de Julho, Shopping Santa Úrsula, Carrefour, Catedral Metropolitana e diversos comércios. Apartamento de 39m² com: -Sala; -01 quarto com armários; -Cozinha planejada; -01 banheiro social; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano