
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
CASA NO JOSÉ SAMPAIO
Casa Padrão - Jardim José Sampaio Júnior Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Residência em ótima localização, próximo á Avenida Otavio Golfeto, 3 dormitórios com ventiladores de teto sendo 1 suíte, sala, clarabóia, copa, cozinha com gabinete, ventiladores de teto, banheiro social com gabinete, área de serviços coberta, fundos com piscina e 2 vagas de garagem coberta.
Excelente localização próximo à Avenida Virgílio Soeira
Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 8 8 6 1 6 1 1 0 / (1 6) 9 9 7 7 0 6 5 6 1 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Dom Pedro I, Tenda superatacado, Carrefour e diversos comércios. Casa com 79m² com: -02 Quartos; -02 banheiros sociais; -Sala; -Cozinha; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Casa térrea de esquina em ótima localização, 2 dormitórios, sala com ventilador de teto, 2 banheiro sociais, cozinha planejada, área de serviços, quintal e 3 vagas de garagem. Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Casa - Padrão
Excelente área de lazer com ótimo acabamento bom para investimento, contendo 2 dormitórios, área gourmet com churrasqueira, uma ótima piscina, garagem para 3 carros, e conta om estrutura para sobrado. Área com muro alto, cercada por concertina e uma boa localização. Aceitamos terreno no Parque das oliveiras como pagamento e carro mediante avaliação. A área não contem o Habiti-se, portanto aceita pagamento somente a vista. Para mais informações entrem em contato ou encaminhe um whatsapp no telefone ( 1 6 ) 9 9 6 0 1 4 9 8 5.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Rua Dom Luiz do Amaral Mousinho, Bar da Árvore, SESI, academia Panobianco, Assaí Atacadista e diversos comércios. Casa com: -03 quartos; -01 banheiro social; -Sala de jantar; -Sala de TV; -Cozinha; -Área de serviços; -Quintal grande aos fundos; -Garagem para 02 carros; Para maiores informações e agendar visita: (1 6) 9 9 6 2 3 - 6 7 5 5 / (1 6) 9 9 6 3 5 - 8 0 9 2 Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Rua Arthur de Jesus Campos, Bar do Paraná, Sukinha auto mecânica e diversos comércios. Casa de 173m² com: -04 quartos sendo 01 suíte com closet; -01 banheiro social; -Sala; -Cozinha; -Área de serviço; -Quintal; -03 vagas de garagem; Diferencial: -Armários planejados; Para mais informações e agendar visitas, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.