
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
Imóveis
-
Corretores
-
Empresa
-
Para alugar
-
Contato
-
2º via do boleto
Comercial condomínio Escritório - Centro Comercial para Locação em Ribeirão Preto
Sala comercial em excelente ponto central, piso superior, com aproximadamente 60 m2 e 2 banheiros . Sem condomínio.
IPTU INCLUSO NO VALOR DE LOCAÇÃO
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Comercial condomínio - Escritório
Localizado próximo à Av. Dr. Francisco Junqueira, Savegnago Supermercados, farmácia Drogal e diversos comércios. Escritório de 50m² com: -Salão amplo; -01 lavabo; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial condomínio - Escritório
Excelente sala comercial com 67 metros quadrados, em ótimo estado de conservação localizado no centro, próximo dos melhores restaurantes da cidade, Shopping Santa Úrsula, farmácias, padarias, lojas, além de fácil acesso para qualquer localização da cidade, incluindo a rodoviária, Ribeirão Shopping, Novo Shopping. Contendo 2 salas independentes com banheiros, quadra poliesportiva, salão de jogos completo, salão de festas, elevador social. GOSTOU? GOSTARIA DE CONHECER? CHAME PELO NÚMERO (16) 99333-1234
Comercial condomínio - Escritório
Sala comercial com aproximadamente 20 m², ar condicionado, pia. Condomínio completo com recepcionista/ secretária, , wi-fi, telefone, monitoramento, alarme, água e luz.
Comercial condomínio - Escritório
Localizada próximo à Av. Castelo Branco , Sesi e vários comércios. Sala comercial com: -Aproximadamente 40m² em 02 ambientes; -02 banheiros; -Sobreloja. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial condomínio - Escritório
Sala comercial em excelente localização, no centro da Vila tibério, com 26,90 m² e banheiro. Área comum com 02 banheiros sendo com adaptação para PNE, copa. 01 vaga de garagem subsolo.