Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
Casa comercial de 256m² com 03 quartos para locação - Jardim São Luiz
Comercial padrão Casa comercial - Jardim São Luiz Residencial ou Comercial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Localizado próximo à Av. Independência, Supermercado Mialich, Shopping Santa Úrsula e diversos comércios.
Casa comercial de 256m² com:
Andar superior:
-03 quartos com armários;
-01 banheiro social com hidro;
Andar térreo:
-Área de serviço;
-Cozinha;
-01 banheiro social;
-Lavabo;
Edícula com:
-Salão amplo;
-01 quarto.
-03 vagas de garagem externa.
Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato.
Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo ao Clube Magic Gardens, Av. Luiz Galvão Cesar e vários comércios. Galpão comercial com: -Aproximadamente 304m²; -Banheiros masculino e feminino; -Despensa; -Área externa; -Banheiro de serviços; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Imóvel em ótima localização, estacionamento frontal para 2 carros, Salão com 107M², Pé direito 5 metros, Laje, Piso em concreto usinado liso grafitado, 1 banheiro e quintal com tanque.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Eduardo Andreia Matarazzo, Savegnago Supermercados, Farmácia Drogal e diversos comércios. Galpão comercial de 1519m² com: -Espaço amplo; -Copa; -02 lavabos. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo à Av. Nove de Julho, Divino fogão, Shopping Santa Úrsula, Zohar Barbearia e diversos comércios. Loja comercial com: -Aproximadamente 75m²; -Espaço amplo; -02 lavabos; -Copa; -Estacionamento frontal; -Ideal para investidores; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo à Av. Jerônimo Gonçalves, Mercadão Central e vários comércios. Salão comercial com: -Aproximadamente 80m²; -Copa; -01 banheiro; -Área de serviços. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Imóvel comercial em excelente localização próximo á Avenida Portugal, estacionamento frontal para 3 carros, total de 7 salas sendo 3 com armários, ar condicionado e banheiro, claraboia, cozinha com armários, banheiro, despensa, área de serviços e corredores laterais.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano