Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
TRABALHE CONOSCO
-
2º VIA DO BOLETO
-
CONTATO
-
INSTITUCIONAL
Galpão comercial de 154m² com 02 lavabos para locação - Jardim Santa Cecília
Comercial padrão Galpão - Armazém - Bonfim Paulista Comercial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Localizado próximo à Av. Miguel Padulla, Cabral Mercado, Croquet`s Creperia e diversos comércios.
Galpão comercial de 154m² com:
-Espaço amplo;
-Pé direito alto;
-02 lavabos;
-Copa.
Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato.
Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Comercial padrão - Loja
Imóvel comercial com aproximadamente 170m², 4 salas privativas e 2 lavabos sociais. excelente localização próximo à Av. Luiz Galvão César. Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 9 7 7 0 6 5 6 1 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo á Av. Barão do Bananal, Supermercados Mialich, Farmácia Drogal, Panificadora Braghetto e diversos comércios. Galpão de 275m² com: -Espaço amplo; -02 lavabos; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av. Dr. Francisco Junqueira, bar do Chorinho, praça Allan Kardec e diversos comércios. Casa comercial: -02 salas grandes; -Recepção; -Sala pequena; -01 hall com claraboia; -Sala externa; -02 lavabos sociais; -01 vaga de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av. Independência, Shopping Santa Úrsula, Hospital São Lucas e diversos comércios. Imóvel comercial de: -03 Quartos; -02 banheiros sociais; -Sala; -Cozinha; -Área de serviços; -01 vaga de garagem. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Presidente Castelo Branco, Unaerp, Justiça do Trabalho - Fórum de Ribeirão Preto e outros comércios. Salão comercial de 87m² com: -02 salas; -Copa; -01 lavabo; -Quintal; -Jardim; -Estacionamento frontal para 03 vagas; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo à Av. Monteiro Lobato, Supermercados Mialich, Farmácia Drogal e diversos comércios. Loja de 70m² com: -Espaço amplo; -01 sala; -01 lavabo. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano