Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
APARTAMENTO NO CENTRO
Apartamento Padrão - Centro Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Apartamento com 2 dormitórios, sala ampla, cozinha, banheiro social, lavabo, área de serviços com um quintal integrada.
Excelente localização no centro da cidade próximo a estabelecimentos comerciais.
Para mais informações ( 1 6 ) 9 9 6 0 1 - 4 9 8 5 | ( 1 6 ) 9 9 7 0 4 - 5 0 9 0.
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Av. da Saudade, Docks, Della Distribuidora e diversos comércios. Apartamento de 49m² com: -02 quartos; -Sala 02 ambientes; -Cozinha; -01 banheiro social; -Área de serviço; -01 vaga garagem; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Apartamento - Padrão
Localizado próximo á loja Magazine Luiza, Catedral Metropolitana, farmácia Droga Raia, Parque Ecológico Maurilio Biagi e diversos comércios. Apartamento com: -01 quarto com armário; -Sala; -Sacada; -Cozinha; -Área de serviços; -01 banheiro social com box blindex; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento - Flat
Localizado próximo à Av. Leão XIII, Posto Ipiranga, Assai Atacadista, em frente a UNAERP e Hospital HapVida e diversos comércios. Flat mobiliado de 22 m² com: -01 quarto/ sala; -01 banheiro social; -Cozinha; -01 vaga de garagem. Diferenciais: -Unidade diferenciada pelo andar e pela localização próxima ao elevador. Andar alto, com vista para avenida, face sombra, com ar-condicionado 16.000 btus, geladeira, microondas, filtro de água, cooktop, cortina blackout e mobília para acomodar roupas, pratos e talheres. É mudar somente com as roupas pessoais ou alugar, sem nenhum esforço. Lucro e retornos garantidos para você Investidor (a). -O condomínio tem excelente infraestrutura. Dispõe de piscina, cozinha mais equipada (mediante reserva), sala de estudo ou reunião e sala de jogos. Tem lavanderia (que é cobrada a parte) e loja de conveniência. Próximo a restaurantes, bares, pizzaria, posto de gasolina, mercado, farmácias, bancos, etc, portaria 24h. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à USP, Pizzaria Três Irmãos e diversos comércios. Apartamento de 35m²: -01 quarto com armários; -Sala ampla 02 ambientes; -Banheiro social com blindex; -Cozinha; -Área de serviços; -01 vaga de garagem. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Av. Guido Golfeto, Rancho do Juca, Sinhá Junqueira Hospital, Sorveteria do Geraldo e diversos comércios. Apartamento de 47m² com: -02 quartos com armários; -01 banheiro social; -Sala; -Cozinha com armários; -Área de serviço; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento - Padrão
Localizado próximo ao Mercadão Municipal, Calçadão e vários comércios. Apartamento com: -02 quartos com armários; -02 banheiros sociais; -Sala; -Cozinha; -Área de serviços; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis ? desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano