
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
Imóveis
-
Corretores
-
Empresa
-
Para alugar
-
Contato
-
2º via do boleto
APARTAMENTO NO EDIFICIO DAS BANDEIRAS
Apartamento Padrão - Jardim Sumaré Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Apartamento em excelente localização, 03 dormitórios com armários sendo 01 suíte, sala dois ambientes, cozinha, dependência de empregada com 01 dormitório e banheiro, 01 vaga de garagem.
* AGENDE UMA VISITA ( 1 6 ) 9 9 7 9 2 - 0 9 9 3 / ( 1 6 )9 9 7 9 4-5 0 9 0 *
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Apartamento - Padrão
Amplo Apartamento com Localização Privilegiada!! Sala ampla 02 ambientes com sacada e piso laminado de madeira, cozinha com armários, área de serviço com despensa, lavanderia com banheiro de empregada, banheiro social com gabinete e blindex, 03 dormitórios com armários sendo 01 suíte com gabinete e blindex, 02 vagas de garagem e Portaria 24 hrs. Localização Excelente Próximo ao Shopping Santa Úrsula, hospital São Paulo e ao Centro. Agende sua visita sem compromisso 1 6 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0.
Apartamento - Padrão
Ótimo apartamento no Centro, 2 dormitórios com armários e ventilador de teto, cozinha com armários e mesa planejada , banheiro com box e armários , 1 banheiro externo, área de serviço, sala ampla com ventilador de teto , escritório e 1 vaga de garagem. Próximo Av. Francisco Junqueira. Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 8 8 6 1 6 1 1 0 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Jaú Serve Supermercados, Condomínio Evidence, Pacer Academia e diversos comércios. Apartamento de 44m² com: -02 quartos sendo 01 suíte com ar-condicionado; -01 banheiro social com box; -Sala com ar-condicionado; -Cozinha planejada; -Área de serviços; -Tela de proteção em todas as janelas; -01 vaga de garagem; -gás está incluído no condomínio; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Av. Pres. Castelo Branco, Superatacado Tonin, Banco Itaú e diversos comércios. Apartamento de 73m² com: -02 quartos sendo 1 suíte; -Sala; -02 Banheiros; -Cozinha; -Área de serviço; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento - Padrão
Excelente localizaçao. Possui 1 vaga, elevador panorâmico, sala, 1 suíte com armário, cozinha planejada, área de serviço, lazer completo, portaria 24 hrs. Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 5 5 - 7 7 0 2 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Av. do Café, Av. Antônio e Helena Zerrener, farmácia Santana e diversos comércios. Apartamento de 80m² com: -03 quartos com armários sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala com sacada gourmet; -Cozinha planejada; -Área de serviços; -02 vagas de garagem; -imóvel novo; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.