
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
Imóveis
-
Corretores
-
Empresa
-
Para alugar
-
Contato
-
2º via do boleto
Imóveis do corretor Leonardo Borba 2 imóveis Quintas de São José Apartamento Padrão em Ribeirão Preto, SP para venda
Refinar Pesquisa
Apartamento de 52m² com 02 quartos sendo 01 suíte à venda - Quintas de São José
Quintas de São José - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo ao Kauai Sport, farmácias, academia, padaria e o Cenourão. Apartamento de 52m² com: -02 quarto sendo 01 suíte com armários; -Sala; -Sacada; -Cozinha planejada; -01 banheiro social; -Área de serviços. -01 vaga de garagem. Diferenciais: -Completo em armários todos ambientes; -Forno; -Cooktop; -02 aparelhos de ar-condicionado; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
2Dorm.1Suite2Banho1Garagem
Apartamento de 34 m² com 1 quarto - Bonfim Paulista
Quintas de São José - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo ao Kauai Sport, farmácias, academia, padaria e o Cenourão. Apartamento com 34 metros: - 1 quarto com armários. - Sala; - Cozinha planejada; - Banheiro social; - Área de serviços. - 1 vaga de garagem. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
1Dorm.1Banho1Garagem34m²A. Útil