
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
Imóveis
-
Corretores
-
Empresa
-
Para alugar
-
Contato
-
2º via do boleto
LINDA CASA COM PISCINA NO JOVINO CAMPOS
Casa Padrão - Jardim Jovino Campos Residencial para Venda em Ribeirão Preto
03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha ampla, lavanderia, área gourmet com churrasqueira, varanda, chuveirão e 01 linda piscina.
Ótima localização, perto de farmácia, supermercado e comercio em geral.
Agende sua visita: ( 1 6 ) 9 7 9 8 1 1 2 9 // ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Otávio Golfeto, Supermercado Eldi, Parque Tom Jobim e diversos comércios. Casa 211m²: -02 dormitórios sendo 1 suíte; -Armários; -Banheiro social; -Sala ampla; -Copa; -Cozinha; -Área de churrasco; -Lavabo; -Despensa; -Varanda; -Lavanderia; -Portão eletrônico -Interfone; -Energia fotovoltaica; -Câmeras monitoramento; -Ventilador de teto; -Ar condicionado. -Comodo amplo na área superior; -02 vagas de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Casa térrea em ótima localização, 4 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla, banheiro social, cozinha planejada, área de serviços, varanda gourmet com churrasqueira, quintal e 3 vagas de garagem. Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 8 8 6 1 6 1 1 0
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. do Café, Supermercados Big Compra, Droga Raia e diversos comércios. Casa de 224m² com: -03 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala; -Cozinha; -Área de serviços; -Quintal; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Sobrado
Localizado próximo à Av. Meira Junior, Savegnago Supermercados, Senac, Teatro Municipal e diversos comércios. Casa sobrado de 235m² com: -04 quartos sendo 02 suítes; -Salas 02 ambientes; -Cozinha; -01 banheiro social; -01 lavabo; -Área de serviço; -01 vaga de garagem; Diferencias: -Quartos com armários planejados; -Suítes com box e gabinete; -Cozinha com gabinete; -Sacada; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
É uma maravilhosa casa, ampla e espaçosa, ventilada e bem iluminada, com corredores ao redor, uma bela opção para morar, viver bem e ser feliz com conforto e qualidade de vida. Região com comércio, escola, bancos e postos de gasolina. SALAS: - AMPLA SALA DE TV E JANTAR CONECTADOS, TIPO LIVING; - TETO ALTO COM MUITA VENTILAÇÃO; - ILUMINAÇÃO NATURAL; COZINHA: - AMPLA E ESPAÇOSA; - PIA COM GABINETE; - TETO ALTO COM MUITA VENTILAÇÃO; - ILUMINAÇÃO NATURAL; ÁREA DE SERVIÇO: - SUPER AMPLA E ESPAÇOSA; - ESPAÇO AO AR LIVRE PARA SECAGEM DE ROUPAS; BANHEIRO SOCIAL: - AMPLO E ESPAÇOSO; 2 DORMITÓRIOS SUÍTE: - AMPLOS E ESPAÇOSOS; - TETO ALTO COM MUITA VENTILAÇÃO; - ILUMINAÇÃO NATURAL; VAGAS DE GARAGEM: - 2 COBERTAS; - AMPLAS E ESPAÇOSAS; QUINTAL E CORREDOR LATERAL: - QUINTAL PARA PLANTAS E POMAR NA FRENTE DA CASA; - CORREDOR LATERAL E SOMBRA; - MUITA VENTILAÇÃO E CIRCULAÇÃO DE CAR; SEGURANÇA: - CONCERTINA; - CÂMERAS DE SEGURANÇA; Agende sua visita: 1 6 9 9 7 5 8 - 3 9 4 0 ou 1 6 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0