
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
Imóveis
-
Corretores
-
Empresa
-
Para alugar
-
Contato
-
2º via do boleto
DUAS CASAS PARA RENDA NA VILA VIRGINIA
Casa Padrão - Jardim Maria Goretti Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Duas casas no mesmo terreno, contendo cada uma 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço, não possui garagem.
São uma ao lado da outra com entradas separadas, energia e água individualizadas.
Maiores informações ou agendar visita Tel ( 1 6 ) 9 8 8 6 1 6 0 0 5 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 8 1 1 2 9
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Padrão
Casa térrea em ótima localização, 2 dormitórios sendo 1 suíte com armários, ventilador de teto e ar condicionado, sala ampla com ventilador de teto, banheiro social, cozinha com gabinete, área de serviços com banheiro, varanda gourmet com churrasqueira, corredor lateral, quintal e 1 vaga de garagem. Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Casa - Padrão
Localizado próximo à AV. Antônio e Helena Zerrener, Av. Paranapanema, Gricki Supermercados, Escola Áurea Aparecida Bragheto Machado, Academia Wb Company e diversos comércios Casa térrea com: -02 quartos; -Sala; -Cozinha; -Área de serviço; -Banheiro social; Diferencias: -Cozinha com gabinete, -Banheiro social com gabinete e blindex; -01 vaga de garagem; -Ótima localização; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Dom Pedro I, Supermercados Mialich, SESI e diversos comércios. Casa térrea de 107m² com: -03 quartos sendo 01 suíte; -Sala ampla; -01 banheiro social com box blindex; -Cozinha com gabinete; -Corredor lateral; -Área de serviços; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Residência assobrada em ótima localização próximo à Avenida Alfredo Ravanelli, 2 dormitórios, banheiro social com gabinete, sala ampla, cozinha, área de serviços, corredor lateral, varanda coberta com churrasqueira, pia e gabinete e 2 vagas de garagem. Mais informações ou agendar visita -(1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 6 2-3 9 5 4
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Ettore e Aurora Coraucci, Rua. Coronel Américo Batista, EE Prof. Jorge Rondini Luiz, B&B Burguers e outros comércios. Casa para reforma de 74m² com: -03 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala; -Cozinha; -Área de serviços; -03 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Casa Sobrado muito bem planejada na parte superior dois quartos, Sala, Cozinha, Banheiro social, Quarto de despensa, Lavanderia, Área externa, Garagem apenas para motos Casa térrea: Dois quartos, sendo um suíte, Sala, Cozinha, Banheiro externo, Área gourmet, Lavanderia, Garagem para carros INTERESSADOS: ( 1 6 ) 9 9 7 8 8 - 5 0 9 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0 , seu sonho ou seu investimento realizado com a equipe LAGO IMÓVEIS.