Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
CASA NO BAIRRO PALMARES
Casa Padrão - Residencial e Comercial Palmares Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Casa térrea, 3 dormitórios sendo 2 suítes , armários e ar condicionado, sala ampla 2 ambientes, 1 banheiros sociais com box blindex, cozinha rica em armários, gabinetes, área de serviços com armários , espaço gourmet com churrasqueira e armários e uma sala ambiente, 3 vagas de garagem.
Excelente localização próximo à Rodovia Anhanguera.
Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 9 7 5 7 - 5 0 5 5 ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 .
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Padrão
Terreno com 2 casas construídas, uma na frente e outra nos fundos com entrada e saída independente, Casa da frente com 2 Dormitórios, Cozinha, Sala, Banheiro, Vaga de garagem, quintal, Área de serviço, Lavanderia. Casa térrea aos fundos, 1 dormitório, sala, banheiro social, cozinha, área de serviços, quintal e 2 vagas de garagem para MOTOS. PARA MAIORES INFORMAÇÕES: ( 1 6 ) 9 9 7 5 8 - 3 9 4 0 // 9 9 7 9 8 - 1 1 2 9
Casa - Padrão
Casa de 160m² com 03 quartos 01 suíte à venda - Jardim Roberto Benedetti Localizado próximo à Av. Dr. Celso Charuri, Rod. Anhanguera, panificadora São Lucas, Pacer Academia, condomínio Parque Rosário do Sul e diversos comércios. Casa de 160m² com: -03 quartos sendo uma suíte com armários e ar condicionado; -01 banheiro social; -01 banheiro externo; -Edícula / 01 quarto de apoio; -Sala 02 ambientes; -Cozinha com armários; -Ventiladores de teto; -Área de serviços; -Área gourmet com churrasqueira; -02 vagas de garagem, com portão eletrônico. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Excelente casa na lagoinha, 3 dormitórios sendo 1 suíte com armários, ventiladores, corredor com armários, sala 2 ambientes, 1 lavabo, copa, cozinha planejada rica em armários, despensa, área de serviços, edícula aos fundos, 2 dormitórios sendo 1 suíte, corredor lateral, piscina e 4 vagas de garagem. Excelente localização próximo à Avenida Barão do Bananal. Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 8 8 6 1 6 1 1 0 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
Casa - Padrão
Linda casa térrea no Jd. Mosteiro, sendo: 3 dormitórios, sala de estar, 3 banheiros, cozinha com armários, ventilador de teto, ar condicionado, área gourmet com churrasqueira e piscina. INTERESSADOS: 1 6 9 9 6 2 8 - 2 7 1 4 / 1 6 9 9 7 4 2 - 6 6 7 8 seu sonho ou seu investimento realizado com a equipe LAGO IMÓVEIS.
Casa - Padrão
Localizado próximo a Av: Dr. Celso Charuri, Supermercado São Miguel, Empório 136, Panificadora Tonioli e diversos comércios. Casa de 200m² com: -03 quartos sendo 01 suíte; -Sala 2 ambientes; -Cozinha; -01 banheiro social; -Corredor lateral; -Área de serviço; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado próximo á Av. Maria de Jesus Condeixa, Posto Ipiranga, Thikô Sushi, Farmácia Drogal, Restaurante Recanto da Picanha e diversos comércios. Casa de 200m² com: Térreo com: -01 salão amplo; -Copa; -02 lavabos; -Área de serviços; Parte superior com: -02 quartos sendo 01 suíte; -Sala 02 ambientes; -Cozinha; -Despensa; -01 banheiro social; -Área de serviço; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano