
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
Imóveis
-
Corretores
-
Empresa
-
Para alugar
-
Contato
-
2º via do boleto
IMÓVEL COMERCIAL NO ALTO DA BOA VISTA
Comercial padrão Casa comercial - Alto da Boa Vista Comercial para Venda em Ribeirão Preto
Imóvel comercial em ótima localização próximo a Avenida Itatiaia, terreno amplo, aproximadamente 380m², salão principal em 4 ambientes ,4 banheiros e estacionamento frontal para 4 carros.
excelente localização próximo à Av Itatiaia
Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 9 7 7 0 6 5 6 1 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Mal Costa e Silva, Panificadora Café com Leite e outros comércios. Galpão 01 com: -Espaço para mecânica de carros; -Sala; -03 banheiros; -Cozinha; -02 escritórios; -Guarita; Galpão 02 com: -Espaço amplo; -02 banheiros; -Escritório; Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Imóvel comercial de esquina com grande fluxo, salão amplo, copa, cozinha com coifa, churrasqueira, despensa, sala com balcão e mezanino, espaço aberto amplo e 6 banheiros sendo 1 PNE.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Mal. Costa E Silva, Tenda Atacado, Panificadora da Lapa, Ipanema Clube e diversos comercios Salão comercial de 106m² com: -Cozinha; -Banheiro; -02 portas de aço; Diferencias: -Cozinha; -Parede azulejadas ate o meio; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av. Caramuru, Av. Independência, Savegnago Supermercados, Maravilhas do Lar, Posto Ipiranga, Droga Raia e diversos comércios Imóvel comercial: -05 quartos sendo 03 suítes; -Sala 04 ambientes, -Cozinha; -Banheiro social; -Lavabo -Área de serviço; -Quintal com banheiros; -06 vaga de garagem; Diferencias: -Quartos com armários; -Cozinha com armários; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Imóvel comercial em excelente localização no Centro, recepção, 10 salas, refeitório, cozinha, 6 banheiros, quadra de esportes, playgroud e 5 vagas de garagem interno. Ideal para escolas. INTERESSADOS: ( 1 6 ) 9 9 7 8 8 - 5 0 9 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 , seu sonho ou seu investimento realizado com a equipe LAGO IMÓVEIS
Comercial padrão - Prédio
Localizado próximo à Av. Meira Junior, Av. Independência, Av. Treze de Maio, SENAC, Assaí Atacadista e diversos comércios. Prédio comercial de 450m² com: -03 pavimentos; -08 salas; -07 banheiros; -Recepção; -Copa; -Cozinha; -Área de serviço; -Estacionamento frontal com 03 vagas; Diferenciais: -Imóvel climatizado; -Energia solar produzindo em média 2200Kw/mês; -Elevador; -Sistema de iluminação da fachada com temporizador; -Rede sem fio de alta velocidade disponível em todo prédio e com possibilidade de expansão caso necessário; -Sistema de alarme em todos os acessos do prédio com monitoramento por aplicativo; -Travas de segurança nas portas de acesso lateral; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.