Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
IMÓVEL MISTO PRÓXIMO A AV ANTÔNIO E HELENA ZERENNER
Comercial padrão Casa comercial - Sumarezinho Residencial ou Comercial para Venda em Ribeirão Preto
Imóvel misto muito bem localizado sendo: 3 dormitórios ou sala comercial, cozinha, 2 banheiros e sala de espera.
Agende sua visita, ligue ou mande mensagem: (1 6) 9 9 7 2 2 - 2 5 6 1 - (1 6) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 venha realizar seu sonho, nós te ajudamos.
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Comercial padrão - Galpão - Armazém
localizado próximo ao Supermercado BIG, Nestlé e LG Sports. Salão comercial de 155,43 m²: - 01 Salão amplo; - 01 Hall; - 02 banheiros; - lavanderia; - Escritório. - Ótima iluminção e veentilação; - Idela para igreja ou salão de festas; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo à Av. Mal Costa e Silva, Restaurante Rancho do Juca, Padaria Lapa, Sorveteria do Geraldo, supermercado Savegnago e diversos comércios. Loja comercial com: -Aproximadamente 84m²; -Espaço amplo; -02 lavabos; -Ótimo para investidores; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Alfredo Ravaneli, Supermercados Mialich, Posto Gavião e diversos comércios. Loja comercial de 90m² com: -Espaço amplo; -01 lavabo; -Cozinha; -Corredor lateral; -Área de serviço; -02 vagas de garagem frontal. Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Comercial padrão - Loja
Excelente imóvel comercial em ótima localização, aproximadamente 30 m² com 1 banheiro, área de serviços com pia e porta de correr. Localizado próximo á Av. Nove de Julho, Droga Raia, Hospital São Francisco, Av independência entre outros comércios. Loja comercial de 30m² com: -Espaço amplo; -01 banheiro; -Área de serviço. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Excelente localização, próximo à Av. Brasil, Rodovia Anhanguera e Rua Caraguatatuba, com fácil acesso ao Supermercado Mialich, Fravama Panificadora e Mercearia, Escandinávia Veículos ? Ribeirão Preto/SP e diversos outros comércios e serviços da região. -Galpão -Edícula nos fundos -01 quarto com suíte e móveis planejados -Sala -Cozinha -Área de serviço -Corredor lateral -Salão comercial -01 lavabo -Garagem somente para moto
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano