Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
Imóveis próximos de Parque das Artes para venda
Refinar Pesquisa
Apartamento de 186m² com 03 suítes à venda - Nova Aliança
Localizado próximo à Av. Braz Olaia Acosta, Parque das Artes, UNIP, Novo Mercadão, Ribeirão Shopping e diversos comércios. Apartamento de 186m² com: -03 suítes; -Sala ampla 03 ambientes; -Varanda gourmet; -01 lavabo; -Escritório; -01 banheiro social com gabinetes e box blindex; -Cozinha planejada; -Despensa; -Área de serviço; -01 quarto de serviço; -03 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Portão eletrônico, garagem para 2 carros cobertos, sala de jantar, 2 sala amplas, 3 dormitórios com armários (1 suíte), todos com varanda, cozinha e lavanderia moduladas, dependência de empregada com 2 dormitórios e 1 wc, sala com 1 suíte (externa), 2 vestiários, varanda com churrasqueira, piscina, sauna, piso em ardósia. Necessita pintura. 2 lotes, sendo 1 com a casa e o outro de aproximadamente 600 metros quadrados, livre.
SOBRADO PRÓXIMO À AVENIDA PRESIDENTE VARGAS
Sobrado em ótima localização, 4 dormitórios com armários sendo 2 suítes com hidro sendo 1 com sala conjugada com ampla sacada, sala de estar 2 ambientes, escritório, claraboia, cozinha ampla planejada, lavabo, lavanderia coberta, corredor lateral, fundos com quintal grande, churrasqueira com pia, 2 banheiros e 4 vagas de garagem.
Apartamento de 42m² com 01 quarto para venda e locação - Vila Ana Maria
Localizado próximo à Av. Meira Júnior, Savegnago Supermercados, Rancho do Juca e diversos comércios. Apartamento de 42m² com: -01 quarto com armário; -Hall com roupeiro; -01 banheiro social com box blindex; -Sala com sacada; -Cozinha planejada; -Área de serviço; -01 vaga de garagem. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 71m² com 02 quartos à venda - Vila Ana Maria
Localização próxima a Av. Brz Olaia Costa, pfácil acesso ao Ribeirão Shoping. Apartamento com: - 02 quartos, com armários, sendo 01 suíte; - Sala 02 ambiente com sacada; - Banheiro social; - Cozinha planejada; - Área de serviços; - 02 vagas de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano