Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
16292 imóveis para venda - Página 188
Refinar Pesquisa
Casa térrea em condomínio de 262m² com 04 suítes à venda - Alphaville.
Localizado próximo à Mundo Animal Pet Shop, Posto Alpha Center, BR Mania Conveniência, CrossFit Bonfim, B BeeR Empórios e Bebidas, Pati & Marie Creperia e outros comércios. Casa térrea de 262 m² com: -04 suítes; -Sala 02 ambientes com pé direito alto; -Escritório planejado; -01 lavabo; -Cozinha gourmet; -Despensa; -Depósito; -Área de serviço planejada; -Despensa; -Corredor lateral; -Piscina de alvenaria (iluminação, aquecimento com trocador de calor e hidromassagem); -Vestiário com chuveiro; -Paisagismo completo; -04 vagas de garagem, sendo 02 cobertas e 02 descobertas; Diferenciais: -Armários planejados da Dalmobile; -Maquinário de piscina, para troca de calor; -Sistema de automação Apple; -Projeto de paisagismo; -Coifa, cooktop, forno e microondas de embutir; -Churrasqueira à gás Evol; -Chopeira Cheffer; -Fino acabamento; -Aquecedor solar; -Iluminação completa, box e espelhos, aparelhos de ar condicionado, automação da Apple Condomínio com: -Portaria 24h; -Clubhouse Alphaville I, II e III de Ribeirão Preto: -Piscinas infantil e olímpica com aquecimento solar; -Quadra de tênis; campo de futebol, academia, parquinho infantil e restaurante. -Quadra poliesportiva; -Quadras de tênis; -Campo de futebol; -Academia; -Parquinho infantil; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Terreno de 250m² à venda em condomínio - Quinta da Mata
Localizado próximo à Rod. Anhanguera, Novo Shopping, Av. Castelo Branco, Buffet e Espaço de Eventos Villa do Lago e diversos comércios. Terreno com: -250m²; -Dimensões 10x25m; -Topografia plana e de ilha; Condomínio com: -Portaria 24h; -Playground; -Campo de futebol; -Quadra de areia; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 39m² com 02 quartos à venda
Localizado próximo à Av. Barão do Bananal, Mini Mercado do Patola, Hamburgueria da 13 e diversos comércios. Apartamento de 39m² com: -02 quartos; -Sala; -01 banheiro social; -Cozinha planejada; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa térrea de 684m² com 04 suítes à venda em condomínio - Jardim Canadá
Localizado próximo à Av. Presidente Vargas, Ribeirão Shopping, academia Espaço Fit e vários comércios. Casa térrea de 684m² com: -04 suítes com armários e varanda privativa sendo 01 com closet e banheira; -Sala ampla 02 ambientes; -01 lavabo; -Escritório; -Sala de TV; -Cozinha com armários; -Área de serviços; -Quintal amplo; -Piscina; -Jardim; -02 banheiros externos; -Churrasqueira; -Forno de pizza; -Edícula; -06 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 72m² com 02 quartos sendo 1 suíte porteira fechada - Parque dos Bandeirantes
Localizado próximo à Av. Barão do Bananal, Supermercados Mialich, Bar da Dona Celina e diversos comércios. Apartamento de 72m² com: -02 quartos sendo 01 suíte e armário; -01 banheiro social com gabinete e box blindex; -Sala ampla; -Cozinha com armários e gabinete; -Área de serviço; -01 vaga de garagem; - Porteira fechada, será entregue conforme está nas fotos, com os todos os itens. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 42m² com 02 quartos à venda - Vila Virgínia
Localizado próximo à panificadora Niquim, Mica Burger, Av. Caramuru e diversos comércios. Apartamento de 42m² com: -02 quartos; -01 banheiro social com box blindex; -Sala ampla; -Cozinha; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 160m² com 03 suítes para locação - Jardim Botânico
Localizado próximo à Av. Ottawa,Gelato Borelli, Vapiano Restaurante, Ribeirão Shopping, Fiusa Center e diversos comércios. Apartamento de 160m² com: -03 suítes com armários e ares-condicionados; -Lavabo; -Sala 2 ambientes; -Escritório; -Varanda gourmet com churrasqueira, fechamento em blindex; -Cozinha com armários; -Copa; -Lavanderia; -01 banheiro de serviço; -03 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Terreno de 250m² à venda em condomínio - Quinta da Mata
Localizado próximo à Rod. Anhanguera, Novo Shopping, Av. Castelo Branco, Buffet e Espaço de Eventos Villa do Lago e diversos comércios. Terreno com: -Metragem de 250m²; -Dimensões 10x25m; -Topografia plana e de ilha; Condomínio com: -Portaria 24h; -Playground; -Campo de futebol; -Quadra de areia; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Prédio comercial de 775m² com 10 salas à venda - Jardim Paulistano
Localizado próximo à Av. Independência, Maravilhas do Lar, Casa da Falaguasta, Savegnago Supermercados e diversos comércios. Prédio comercial de 775m² com: -10 salas sendo 02 com banheiros privativos; -02 banheiros coletivos; -Copa com armários; -Área de serviços; -Corredores laterais; -Quintal amplo; -03 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 59m² com 02 quartos para locação - Jardim Sumaré
Localizado próximo à Av. Sen. César Vergueiro, Ribeirão Shopping, Academia Smart Fit e vários comércios. Apartamento mobiliado de 59m² com: -02 dormitórios 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala 02 ambientes; -Sacada; -Cozinha; -Área de serviço; -02 vagas de garagem cobertas; Diferenciais: -Apartamento completo em armários; -Todos os ambientes climatizados com ares-condicionados; -Vista livre; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 43m² com 02 quartos - Alto da Boa Vista
Localizado próximo á Av. Caramuru, Tonin Supermercado e Atacado, centro e Ribeirão Shopping e diversos outros comércios. Apartamento com: - 02 quartos; -01 banheiro; -Sala 2 ambientes; -Cozinha; -Área de serviço; -01 vaga de garagem; Condomínio com: -Portaria 24h; -Salão de festa; -Piscina adulto e infantil; -Campo de futebol; Para mais informações e agendar visita: (1 6) 9 9 7 9 8 - 1 1 2 9 Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 45m² com 01 quarto à venda - Vila do Golfe
Localizado próximo ao Shopping Iguatemi, Supermercado Pão de Açúcar, Farmácia Droga Raia e outros comércios. Apartamento de 45m² com: -01 quarto; -01 banheiro social; -Sala 02 ambientes; -Cozinha; -Área de serviço; -01 vaga de garagem; Condomínio com: -Portaria 24h; -Piscina aquecida; -Elevador; -Playground; -Academia; -Varanda gourmet; -Paisagismo; -Salão de festa; -Sala de reunião; -Mercadinho; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 52m² com 02 quartos para locação - Quintas de São José
Localizado próximo à Rod. Antônio Machado Sant`Anna, Arena Beach Ribeirão, Clube 3M. Apartamento de 52 m² com: - Sala; - Cozinha; - O2 quartos sendo 01 suíte; - 01 banheiro; - Sacada; - Área de serviço; - 01 vaga de garagem; Diferenciais: - Sala com painel home planejado; - Cozinha com armários planejados, fogão Cooktop e forno; - Quartos com armários planejados e ar condicionado; - Área de serviço com máquina lava e seca; - Banheiros com box blindex. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa de 206m² com 03 suítes à venda - Vila do Golfe
Localizado próximo à Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, Shopping Iguatemi, Ipe Golf Club, Leccatura Sorvete Artesanal e diversos comércios. Casa de 206m² com: -03 suítes com armários planejados; -01 lavabo; -Sala ampla com pé direito alto; -Escritório com varanda frontal coberta; -Cozinha planejada; -Copa com área gourmet com churrasqueira; -Área de serviços com banheiro; -Quintal; -Corredor lateral; -04 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa de 574m² com 04 suítes à venda em condomínio - Jardinópolis
Localizado próximo ao Pesqueiro Casagrande, Auto Posto Irmãos Berardo e vários comércios. Casa de 574m² com: -04 suítes sendo 01 com closet; -01 lavabo; -Escritório; -Sala ampla para vários ambientes; -Cozinha; -Despensa; -Área de serviços; -02 banheiros externos; -Espaço gourmet com churrasqueira; -Piscina; -Campinho de futebol; -08 vagas de garagem; Diferenciais: -Armários planejados em todos os ambientes; -Acabamento impecável; -Espaço externo sem detalhes, todo conforto e segurança que sua família merece; -Ar-condicionado em todos os quartos; Condomínio com: -Portaria 24h; -Quadra; -Playground; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa comercial de 91m² com 03 salas à venda - Vila Seixas
Localizado próximo à Av. Dr. Francisco Junqueira, restaurante Artesanato da Gula, posto Petrobas, Terraço pizzaria e diversos comércios. Imóvel comercial de 91m² com: -02 salas privativas; -01 recepção; -01 banheiro social; -Cozinha com armários; -Corredor lateral com área de serviços; -01 quarto de serviços; -Despensa; -02 vagas de garagem. Diferenciais: -Todas as salas possuem pias. Para mais informações e agendar visita: (1 6) 9 9 6 2 3 - 6 7 5 5 / (1 6) 9 9 6 3 5 - 8 0 9 2 Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 44m² com 01 suíte para locação
Localizado próximo à Av. Bandeirantes, Praça das Rosas, Academia Alecrim, Jardin`s Padaria e diversos comércios. Apartamento de 44m² com; -01 suíte; -Sala; -Cozinha planejada; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 107m² com 03 quartos sendo 01 suíte com sacada - Centro
Localizado próximo à Av. Nove de Julho, Hospital, farmácias, restaurante e diversos comércios. Apartamento de 107m² com: -01 suíte com armários e sacada; -02 quartos, sendo um com sacada também; -Sala climatizada 02 ambientes com sacada; -Cozinha planejada, armários novos; -Despensa; -Área de serviços; -02 vagas de garagem paralelas; Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Kitnet de 34m² com 01 quarto à venda - Vila Seixas
Localizado próximo à Av. Independência, Shopping Santa Úrsula, Hospital São Paulo e diversos comércios. Apartamento de 35m² com: -01 quarto; -01 banheiro social; -Sala ampla 02 ambientes; -Ar-condicionado; -Cozinha planejada; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento térreo de 76m² com 03 quartos para venda - Parque dos Bandeirantes
Localizado próximo à Av. Treze de Maio, Savegnago Supermercados, Vila Sucreê, Upa, Mini Rodoviária e diversos comércios. Apartamento térreo de 76m² com: -03 quartos; -01 banheiro social; -Sala; -Cozinha; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 114m² com 03 quartos sendo 01 suíte para locação e venda - Centro
Localizado próximo ao Av. 9 de Julho, Hospital Beneficência Portuguesa, 1º Cartório de Registro Civil e vários comércios. Apartamento à venda de 114m² com: - 03 quartos sendo uma suíte; - 01 banheiro social; - Sala 02 ambientes; - Cozinha; - Área de Serviços; - Depósito; - 01 banheiro de serviço; - 01 vaga de garagem; Diferencias: - Completo em armários; - Ar condicionado em todos os quartos e sala; Condomínio com: - Salão de festa; - Piscina; - Portaria 24h; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Chácara 581m² com 03 suítes à venda em condomínio - Parque São Sebastião
Localizado próximo à panificadora Popular, supermercado Big Compra e diversos comércios. Chácara de 581m² com: -03 suítes; -Sala 02 ambientes; -Cozinha ampla com armários; -Ampla varanda para descanso; -Quiosque com churrasqueira e forno a lenha; -Amplo espaço para academia; -Piscina; -Campo de futebol gramado; -Árvores frutíferas; -06 vagas de garagem; Condomínio com: -Portaria 24h; -Local para prática de hipismo; -Baia para guardar o cavalo; -Piscina social no clube; -Quadras de tênis; -Restaurante; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento padrão de 59m² com 02 quartos à venda em condomínio - Jardim Independencia
Localizado próximo a avenida Quito Junqueira com diversos comércios e também ao hospital Sinha Junqueira. Apartamento de 59m² com: - 02 quartos; - Sala ampla 02 ambientes; - Cozinha com armários; - Área de serviços com banheiro; - 01 banheiro social; - 01 vagas de garagem; Diferenciais: - Está com armário embutido em um dos quartos e na cozinha; - Box no banheiro social; - Vista livre para a área de lazer; - Bloco privativo, sem muito movimento. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano