
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
Imóveis
-
Corretores
-
Empresa
-
Para alugar
-
Contato
-
2º via do boleto
IMÓVEL COMERCIAL NA CITY RIBEIRÃO
Comercial padrão Casa comercial - City Ribeirão Comercial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Imóvel para fins comerciais em ótima localização próximo à Avenida Maurilío Biagi, 6 salas de aproximadamente 10M² cada, 2 banheiros sociais, cozinha, quintal e área de serviços.
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo á Praça XV, Igreja São José e vários comércios. Sobrado comercial com: -02 salas amplas; -Recepção; -Cozinha com armários; -01 lavabo; -03 salas amplas com armários sendo 01 com banheiro privativo; -Sacada; -Área de serviços; -Despensa. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Salão comercial com aproximadamente 59m², cozinha, copa, banheiro, espaço com churrasqueira, coifa e ventilador. Localizado próximo à Av. Meira Junior, Av. Francisco Junqueira, Savegnago Supermercados, Cava do Bosque e diversos comércios.
Comercial padrão - Loja
Sala comercial em excelente localização, próximo à Rua Itacolomi, com aproximadamente 16 m², iluminação, balcão planejado e estacionamento frontal para clientes. * VALOR INCLUSO ENERGIA, ÁGUA, IPTU, WI-FI, SEGURANÇA NOTURNO E SISTEMA DE ALARME * Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 7 7 0 - 6 5 6 1
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Sala, aproximadamente 80M² e banheiro privativo. IDEAL PARA ESCRITÓRIOS. Ótima localização Zona Sul, próximo à Rodovia José Fregonezi. Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 9 7 7 0 6 5 6 1 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo à Av. Alfredo Ravaneli, Praça da Felicidade, Pizza Show Expresso e diversos comércios. Loja comercial de 75m² com: -Salão amplo; -02 lavabos; -Área de serviço; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. da Saudade, Faculdade Moura Lacerda e vários comércios. Salão comercial com: -Aproximadamente 88m²; -03 portas em aço; -02 banheiros. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644. Salão comercial 02 ambientes com cozinha, 02 banheiros e copa