Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
Galpão comercial de 181m² com escritório para locação - Centro
Comercial padrão Galpão - Armazém - Alto da Boa Vista Comercial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Localizado próximo à Av. Independência, Av. Nove de Julho, Carrefour, EE. Otoniel Mota, praça de 7 de Setembro e diversos comércios.
Galpão comercial de 181m² com:
-Escritório climatizado;
-Copa;
-01 banheiro social;
Para mais informações e agendar visita, entre em contato.
Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo à Av Nove de Julho, Droga Raia, Imobiliária Lago Imóveis e diversos comércios Loja de 90m² com: -Espaço amplo; -Lavabo; -Cozinha; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo ao Hospital Santa Lydia, Hospital Santa Casa, Faculdade Moura Lacerda e diversos comércios. Casa comercial de 223m² com: -02 pavimentos; -Parte térrea: -Recepção; -05 salas; -03 banheiros; -Cozinha; -Área de serviços; -Espaço gourmet com churrasqueira; -Parte superior: -02 salas; -Lavabo; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo à Av. Santa Luzia, Savegnago Supermercados, O Português, Casa Falaguasta e diversos comércios. Loja de 61m² com: -Salão com espaço amplo; -02 banheiros social; -Área de serviço; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Pres. João Goulart, Panobianco Marincek, Savegnago supermercado e diversos comércios. Galpão de 242m² com: -01 escritório; -02 banheiros; -Cozinha; -Área de serviços; -Aproximadamente 10 vagas de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av. Pres. Vargas, Churrascaria Nativas Grill, Habib`s, McDonald`s e diversos comércios. Imóvel comercial de 217m² com: -06 salas; -02 banheiros; -Hall de entrada; -Cozinha com gabinetes; -Área de serviços; -04 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Somos especialistas em condomínios de alto padrão em Ribeirão Preto e Bonfim Paulista, atuando nos seguintes condomínios: Alphaville 1, 2 e 3, Arara Vermelha, Arara Verde, Arara Azul, Buganvile, Buritis, Borda do Parque, Borda da Mata, Buona Vita Ribeirão Preto, Bela Vista, Bella Città, Colina Verde, Country Village, Colina do Golfe, Cittá Di Positano, Colina do Sabiá, Guaporé 1, 2 e 3, Gênova, Ipê Branco, Ipê Amarelo, Ipê Roxo, Ipê Rosa, Jardim Canadá, Jardim Sul, La Bourgogne, La Provence, La Bretagne, Laranjeiras, Magnólias, Monet, Milano, Manacás, Jardim Olhos D`Água, Pitangueiras, Paineiras, Praça dos Pássaros, Praça das Árvores, Praça das Flores, Quinta do Golf, Quinta dos Ventos, Quinta da Primavera, Reserva Domaine, Reserva Santa Luisa, Santa Helena, San Marco, Santorini, Santa Mônica, San Diego, Terras de Florença, Terras de Siena, Torino, Terra Brasilis, Vila do Golf, Verona, entre outros.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Alfredo Ravaneli, Clube dos Comerciários, Supermercados Big Compra, Drogaria São Carlos e diversos comércios. Galpão de 220m² com: -Espaço amplo; -Copa; -Escritório; -02 banheiros sociais; -Escritório; -Portão basculante; -03 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano