Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
TRABALHE CONOSCO
-
2º VIA DO BOLETO
-
CONTATO
-
INSTITUCIONAL
SALÃO COMERCIAL NO BAIRRO CAMPOS ELÍSEOS
Comercial padrão Galpão - Armazém - Campos Elíseos Comercial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Salão comercial com aproximadamente 65m² e banheiro.
Localizado em avenida de grande fluxo, próximo ao Ipanema Clube e Rua Marquês de Pombal.
Para mais informações e agendar visita: (1 6) 9 9 7 7 0 - 6 5 6 1 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo á Casa Falaguasta, O Boticário, Ramavi Cosméticos Loja comercial de 30m² com: -01 salão amplo; -01 lavabo; -01estacionamento terceirizado a frente do imóvel; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado no Jardim Paulista, próximo ao Teatro Minaz, rua Henrique Dumont e av. Meira Júnior, supermercado Savegnago, Cenourão, farmácias, bancos, hotéis, restaurantes, lojas e comércio em geral. Casa com: -03 quartos sendo 01 suíte; -03 banheiros; -Sala para 2 ambientes; -Cozinha americana; -Área de serviço; -Quintal; -Churrasqueira; -02 vagas de garagem; Para mais informações ou agendar visita entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av. Saudade, Cenourão Super Varejão, Panificadora Renascer e diversos comércios. Casa comercial de 50m² com: -Espaço amplo com ar condicionado; -02 lavabos; -Área de serviço; -Alarme; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano