Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
SALÃO COMERCIAL ESQUINA JO JARDIM PAULISTA
Comercial padrão Galpão - Armazém - Jardim Paulista Comercial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Salão comercial em excelente localização, esquina de Avenida com grande fluxo, aproximadamente 300 m², 4 banheiros, câmara fria, 2 cozinhas, estacionamento frontal para 4 carros e lateral.
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av. Independência, Posto Ipiranga, Savegnago Supermercados e diversos comércios. Casa comercial de 221m² com: -Salão amplo; -05 lavabos; -Copa; -06 vagas de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Rua Javari, Atacadão e diversos comércios. Galpão de 200m² com: -Mezanino; -Copa; -Tanque; -02 banheiros; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Antônio e Helena Zerrener, Praiô Sport Bar, Lanchonete Temática Mundo Animal e diversos comércios. Galpão comercial de 217m² com: -Salão amplo; -Iluminação; -Piso concretado; -Pé direito alto; -03 salas; -05 banheiros; -Cozinha planejada; -Área de serviços com armários; -Portão basculante; -Ideal para investimentos; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Barão do Bananal, CD Magazine Luiza, Assái Castelo Branco, Panificadora Braghetto, Farmácia Madre. Galpão de 353m² com: Piso inferior - Galpão amplo; - 02 salas; - 02 banheiros; - Área externa; Piso superior - 03 Salas; - 01 cozinha; - 01 banheiro; Diferenciais - Mezanino; - Salas com divisórias; - Espaço amplo; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo à Av. Prof. João Fiúsa, Savegnago Supermercados, Posto de combustível e diversos comércios. Loja comercial de 67m² com: -Salão amplo; -02 Banheiros sociais; -Copa; -Pé-direito de 7,5 metros, podendo dobrar a área da loja; -Mezanino; -03 vagas de garagem. Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis ? desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Henri Nestlé, Atacadão, Drogaria Sao Carlos e diversos comércios. Galpão comercial de 114m² com: -Espaço amplo; -02 banheiros; -Escritório; -Ideal para investimentos; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano