Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
TRABALHE CONOSCO
-
2º VIA DO BOLETO
-
CONTATO
-
INSTITUCIONAL
SALÃO COMERCIAL PRÓXIMO À Av. EDUARDO ANDREIA MATARAZZO
Comercial padrão Galpão - Armazém - Vila Tibério Residencial ou Comercial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Excelente salão em ótima localização, aproximadamente 250m² 2 banheiros sendo 1 PCD, 2 pavimentos e espaço interno amplo
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Avenida Nove de Julho, Hospital São Paulo, Shopping Santa Úrsula e diversos comércios. Imóvel comercial de 220m² com: -04 salas sendo 01 com banheiro privativo; -Espaço amplo; -01 lavabo; -Quintal; -Cozinha; -Área de serviços com 01 sala e 01 banheiro; -03 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Loja
Excelente salão na Vila Tibério, com aproximadamente 119m², 2 banheiros . Ideal para investidores Excelente localização próximo à Avenida Eduardo Andrea Matarazzo Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 9 7 7 0 6 5 6 1 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo á Av. Nove de Julho e vários comércios. Casa comercial com: -03 salas interligadas; -01 lavabo; -Cozinha; -Área de serviços; Piso superior com: -03 salas sendo 01 com banheiro; -01 banheiro social; -Quintal; -Estacionamento frontal; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Mal. Costa e Silva, Savegnago Supermercados, Hospital Santa Casa de Misericórdia, Sorveteria do Geraldo e diversos comércios. Galpão de 275m² com: -Espaço amplo; -02 lavabos; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo á Av. Leão XIII, Verace Pizza, Droga Raia, Superatacado Tonin e diversos comércios. Loja comercial de 199m² com: -Salão amplo; -Cozinha; -Despensa; -Depósito; -02 Banheiros banheiros sociais; -Varanda com churrasqueira ampla; -Área de serviço; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano