Apartamento de 52m² com 02 quartos para locação venda - Loteamento Santa Marta
Apartamento Padrão - Bonfim Paulista Residencial para Locação ou Venda em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Localizado próximo à Rod. José Fregonezi, Praça Leo Gomes de Moraes, Bola na Grama Bonfim e diversos comércios.
Apartamento de 52m² com:
-2 quartos com armários, sendo 1 suíte com ar condicionado;
-Sala dois ambientes com sacada;
-Banheiro social;
-Área de serviços;
-1 vaga de garagem.
Diferencial:
-Fechadura eletrônica;
-Apartamento com apenas 1 ano e meio de uso, ainda possui as garantias da construtora.
Sobre o condomínio:
-2 Elevadores;
-Portaria virtual 24h;
-Piscina;
-Salão de Festas;
-Coworking;
-Brinquedoteca;
-Bairro arborizado e com monitoramento 24h.
Para mais informações e agendar visita, entre em contato.
Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamentos
DESFRUTE DE UMA NOVA EXPERIÊNCIA EM MORAR, ONDE A QUALIDADE DE VIDA É O PRINCIPAL. MAIS SEGURANÇA COM GUARITA PARA O CONTROLE DE ACESSO, ALÉM DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS NO BAIRRO. MAIS NATUREZA COM PRAÇAS PLANEJADAS E
PAISAGISMO, VISANDO SUSTENTABILIDADE E RESPEITO AO MEIO AMBIENTE. MAIS DIVERSÃO PARA A FAMÍLIA, COM PISTAS DE CAMINHADA, PLAYGROUND E TRILHAS.
O WHITE ESTÁ INTEGRADO AO CONCEITO DO NOVO URBANISMO PRESENTE NO TERRAS DE SANTA MARTHA: UM LUGAR QUE TRAZ PROPOSTA DE ELEVAR A QUALIDADE DE VIDA, UNINDO MORADIA, TRABALHO E LAZER, CONECTANDO O URBANO E A NATUREZA, EM UM BAIRRO TOTALMENTE PLANEJADO PARA DESFRUTAR ÓTIMOS MOMENTOS COM A FAMÍLIA.
LOCALIZADO NA ÁREA CENTRAL DO BAIRRO TERRAS DE SANTA MARTHA, O WHITE RESIDENCE TERÁ O CONFORTO DE UM BAIRRO PLANEJADO E A VANTAGEM DA LOCALIZAÇÃO A POUCOS MINUTOS DOS PRINCIPAIS PONTOS DE RIB. PRETO.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano