Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059Lago - Serviços (16) 3211-8330
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
Apartamento de 45m² com 01 quarto à venda - Jardim Botânico
Apartamento Padrão - Jardim Botânico Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Localizado próximo à Av Wladimir Meirelles, Padaria Villa Sucreê, Faculdade Estácio e diversos comércios
Apartamento de 45m² com:
-01 quarto com armário;
-Banheiro social;
-Sala 02 ambientes;
-Cozinha com armário;
-Área de serviço;
-02 vagas de garagens;
Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato.
Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Apartamento - Padrão
Apartamento em ótima localização, 2 dormitórios sendo 1 com armário, sala com ventilador de teto, banheiro social, cozinha com armários, área de serviços e 1 vaga de garagem. Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Rod. José Fregonezi e diversos comércios. Apartamento de 42m² com: -02 quartos; -Sala 02 ambientes; -01 banheiro social box blindex; -Cozinha Planejada -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Diferencial: -Planejados de primeira linha; -Quartos, banheiro social, cozinha e área de serviço completo em armários planejados; Condomínio com: -Piscina; -Quadra de futebol; -Playground; -Academia; -Água e gás incluso; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento - Padrão
Campos Elíseos / Jardim Independência, em excelente localização, próximo à Maternidade Sinhá Junqueira. O imóvel oferece: - 2 quartos com armários - Sala com painel planejado e cristaleira - Cozinha totalmente planejada - Banheiro planejado - Sacada Ambientes modernos, bem distribuídos e prontos para morar. 48 m² DIFERENCIAL: - Com Cooktop e Forno elétrico - Ar Condicionado O condomínio conta com uma excelente estrutura de lazer: Piscina - Academia - Área de churrasco - Portaria 24H Ideal para quem busca conforto, segurança, praticidade e qualidade de vida em uma das melhores regiões da cidade.
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Av. Antônia e Helena Zerrener, Savegnago Supermercados, Sodimac, Maravilhas do Lar e diversos comércios. Apartamento de 57m² com: -02 quartos sendo 01 suíte; -Sala; -01 banheiro social; -Cozinha; -Área de serviço; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Av. Pres. Castelo Branco, Unaerp, Verace Pizza e diverso comércios. Apartamento de 51m² com: -02 quartos; -Sala 02 ambientes; -Cozinha planejada; -Área de serviço; -01 banheiro social; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Av. Treze de Maio, Av. Pres. Castelo Branco, Mialich e diversos comércios. Apartamento de 103m² com: -03 dormitórios sendo 01 suíte; -Sala; -01 banheiro social; -Cozinha com gabinete; -Área de serviços; -Quintal; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano