Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
Apartamento Padrão - Jardim Paulista Residencial para Venda em Ribeirão Preto
1 Area De Serviço
1 Cozinha Com Armarios
2 Dormitorios Com Armarios
1 Garagem Para Carros Descoberta
1 Pintura Nova
1 Piso Frio
1 Sala 02 Ambientes
1 Ventilador De Teto
1 Wc Social Com Box
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Apartamento - Padrão
É um amplo e espaçoso apartamento, super ventilado, sombra a tarde, uma maravilhosa vista, uma bela opção para morar, viver bem e ser feliz, com conforto e qualidade de vida. A região é completa, com comércio, serviços, supermercados, bancos, farmácias, postos de gasolina e o novo OPEN MALL, Shopping que está sendo inaugurado na Av. Dom Pedro, além do McDonald`s e Burger King. Apartamento de 82m² com: - Sala; -03 quartos com armários, sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Cozinha; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Agende sua visita: 1 6 9 9 7 5 8 - 3 9 4 0 ou 1 6 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Av. Caramuru, Av. Nove de Julho, Savegnago Supermercados, Shopping Santa Úrsula e diversos comercios Apartamento de 44m² com: -01 suíte com armário, climatizada, gabinete e box; -Sala 02 ambientes com ventilador de teto e sacada; -Cozinha planejada; -Área de serviços; -01 vaga no subsolo; Condomínio com: -Lazer; -Portaria 24h; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Av. Paranapanema, drogaria RiberSaúde, Mercadinho Martins e diversos comércios. Apartamento de 43m² com: -02 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro com gabinete e box blindex; -Sala 02 ambientes com ventilador de teto; -Cozinha; -Área de serviço; -01 vaga de garagem. Condomínio com: Portaria 24h. Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Apartamento - Studio
Localizado a 800m do Campus da USP Ribeirão Preto, próximo ao Hospital das Clínicas, Rodoviária, Centro e Shopping Santa Úrsula. Studio de 30² com: -Sacada com lavanderia integrada; -01 banheiro; -Cozinha separada; -Espaço para home office; -Ponto de ar condicionado; -01 vaga de garagem; Condomínio com: -Portaria 24h; -Piscina; -Academia; -Churrasqueira; -Mini mercado; -Lavanderia coletiva; -Coworking; Obs.: Os valores de condomínio e IPTU são ilustrativos. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Av. Monteiro Lobato, Salgadinhos Papito, Chicken New e diversos comércios. Cobertura duplex de 102m² com: -02 quartos; -Sala; -02 banheiros sociais com box blindex; -Cozinha planejada; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Rod. Anhanguera, Jaú Serve, Restaurante Fazendinha e diversos comércios. Apartamento de 42m² com: -02 quartos; -Sala; -01 banheiro social; -Cozinha; -Área de serviços; -01 vaga de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano