Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
Apartamento Padrão - Jardim Paulistano Residencial para Venda em Ribeirão Preto
02 dormitórios, banheiro social, sala, cozinha , área de serviços e 01 vaga de garagem.
Itens do Edifício de Apartamentos
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Rua Javari, Eptv, Supermercado Big Compras e diversos comércios. Apartamento de 49m² com: -02 quartos com ventiladores; -Sala 2 ambientes; -01 banheiro social; -Cozinha planejada; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Apartamento - Kitnet
Localizado próximo à Av. Pres. Castelo Branco, Verace Pizza, Superatacado Tonin e diversos comércios. Apartamento de 38m² com: -01 quarto com armários; -Sala; -01 banheiro social; -Cozinha; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento - Padrão
Apartamento de 61m² com 02 quartos à venda - Ipiranga Localizado próximo à Rua Javari, R. Cel Américo Batista, Supermercado Big Compras e diversos comércios. Apartamento de 61m² com: -02 dormitórios com armários; -Sala; -01 banheiro social; -Cozinha planejada ; -Área de serviços; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Alameda Francisco Cristofani, EMEF Dr Julio César Voltarelli, assembleia de Deus e diversos comércios. Apartamento de 43m² com: -02 quartos; -Sala ampla 02 ambientes; -Cozinha; -01 banheiro social; -Área de serviço; -01 vaga de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Rodovia Alexandre Balbo, Marmitaria Bom de Garfo, CEI Marlene Marreiro Sibille e diversos comércios Apartamento de 42m² com: -02 quartos; -01 banheiro; -Sala ampla; -Cozinha com armários; -Área de serviço; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano