Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento de 131m² com 03 suítes à venda - Ribeirânia

Apartamento Padrão - Ribeirânia Residencial para Venda em Ribeirão Preto

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
900,00

IPTU
135,14
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
243176
Referência
3
Dormitórios
3
Suítes
4
Banheiros
2
Garagens
131.77 m²
A. Útil
131.77 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Localizado próximo à Av. Maurílio Biagi, Av. Nove de Julho, Assaí Atacadista, Savegnago Supermercados, Oba Hortifrúti e diversos comércios.

Apartamento de 131m² com:
-03 suítes;
-Sala 02 ambientes;
-Cozinha armários planejados;
-01 lavabo;
-Varanda gourmet com churrasqueira;
-Área de serviço;
-02 vagas de garagem paralelas;

Diferenciais:
-Varanda com fechamento blindex;
-Completo em armários box e espelhos

Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato.

Lago Imóveis ? desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.

Itens do Imóvel

Aceita pets
Ar-condicionado
Área de serviço
Armários planejados (cozinha)
Armários planejados (quartos)
Box blindex
Churrasqueira
Cozinha americana
Elevador (prédio)
Escritório
Fechadura digital
Interfone
Lavabo
Porcelanato
Sala de estar
Sala de jantar
Varanda gourmet
Varanda/Sacada

Itens do Condomínio de Edifícios

Localizado na região da Avenida Costábile Romano, em área vizinha ao Parque Curupira (Luiz Roberto Jábali), o Villas do Parque Condomínio vai ao encontro de quem deseja morar próximo a áreas verdes sem perder a conveniência de estar a poucos minutos da região central. A experiência começa pela Alameda Sivaldi, uma das ruas mais arborizadas e lindas de Ribeirão Preto e via de acesso ao empreendimento, um portal que separa a rotina estressante da cidade da tranquilidade do seu lar.

Com o projeto arquitetônico da CFA Cambiaghi Arquitetura, a fachada do Villas do Parque acrescenta charme à Ribeirânia, um dos mais tradicionais bairros de alto padrão da cidade. Composto por torres baixas de apartamentos residenciais, o empreendimento tem 4 unidades por andar, sendo a unidade tipo de 131m² e a unidade Garden, de 164 a 210m², que tem como diferencial o jardim privativo.

Comprometido com todos os requisitos do ?morar bem?, o empreendimento alia segurança e infraestrutura completa. Com projeto paisagístico assinado por Benedito Abbud, o Villas do Parque Condomínio conta com espaços voltados para qualidade de vida, como conjunto aquático, academia, pista de cooper, espaço pilates, estar sauna, quadra de esportes e playground para todas as idades.

A área social também possui espaço gourmet, churrasqueira gourmet, salão de festas adulto, salão de festas infantil, salão de jogos e recreação infantil para todas as idades - todos dotados com praças de apoio. São mais de 25 itens de lazer, entregues 100% decorados, para a diversão e conforto da sua família.

Informações
Apartamentos por andar: 4
Quantidade de andares: 7
Torre(s): 8
Lazer
Academia/Fitness
Campo de futebol
Churrasqueira
Espaço gourmet
Espaço kids
Piscina adulto
Piscina infantil
Pista de caminhada
Playground
Quadra poliesportiva
Salão de festa
Salão de jogos

Vídeo do Imóvel

Panorâmica

Simule um Financiamento

Localização Apartamento / Padrão em Ribeirão Preto
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
900,00

IPTU
135,14

Total / Mês
1.035,14



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
1.015.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares