|
Acesse pelo celular

Casa de 400m² imóvel comercial à venda - Jardim Alto do Boa Vista

Comercial padrão Casa comercial - Alto da Boa Vista Comercial para Venda em Ribeirão Preto

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

IPTU
240,43
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Comercial
Finalidade
221450
Referência
507.06 m²
A. Terreno
400.46 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Situada próxima à zona sul da cidade, região com grande fluxo de veículos e pedestres, Av. Caramuru, Fiúsa, com fácil acesso às principais vias e rodeada por comércios, serviços e bairros residenciais.

Características do imóvel:
- Terreno amplo com 500 m²;
- Casa adaptada para uso comercial;
- Inquilino estável, gerando renda imediata;
- Excelente visibilidade e fachada para a avenida.

Ideal para investidores que buscam renda passiva garantida com potencial de valorização.
Oportunidade única de adquirir um imóvel comercial já alugado para comércio, atualmente funcionando como lavanderia, localizado em uma das avenidas mais movimentadas de Ribeirão Preto: Avenida Caramuru.

Para mais informações e agendar visita, entre em contato.

Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.

Itens do Imóvel

Banheiro de serviço
Quintal
Térrea
Vestiário

Vídeo do Imóvel

Panorâmica

Simule um Financiamento

Localização Comercial padrão / Casa comercial em Ribeirão Preto
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


IPTU
240,43

Total / Mês
240,43



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
899.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares