Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
IMÓVEL COMERCIAL NO CAMPOS ELÍSEOS
Comercial padrão Casa comercial - Campos Elíseos Comercial para Venda em Ribeirão Preto
Imóvel comercial em ótima localização, aproximadamente 274m², 7 salas, 3 banheiros sociais, vestiários, copa e espaço gourmet com piscina.
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. D. Pedro I, Burguer King e diversos comércios. São dois pavimentos com dois acessos independentes por escadas. Um acesso por uma escada caracol e outro por uma escada ampla em L. O pavimento térreo conta com: -Amplo espaço livre, cerca de 135mts; -Dois banheiros (masculino e feminino); -Copa com pia e infraestrutura para ligação de eletrodomésticos; -03 acessos para a rua (um portão de garagem e duas portas), sendo o portão de garagem com rampa para PCD e as portas com dupla chave tetra; -06 locais destinados para instalação de ventiladores; -Infraestrutura elétrica trifásica com diversos pontos de tomada; -02 áreas privativas para depósito; -Janelas amplas que promovem fácil ventilação e luz natural que gera economia. O pavimento superior conta com: -Amplo espaço interno livre, cerca de 110mts; -Banheiro unissex com infraestrutura para chuveiro; -Escritório privativo; -Ambiente para reunião; -Copa com infraestrutura para eletrodomésticos; -Área de recepção com acesso direto da escada caracol; -Janelas amplas que promovem fácil ventilação e luz natural que gera economia; -Infraestrutura elétrica trifásica com diversos pontos de tomada; -Conduítes livres para passagem de fibra ótica; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av. Independência, Shopping Santa Úrsula, Bar do Nelson e diversos comércios. Casa de 166m² com: -06 salas comerciais; -Cozinha com despensa; -02 lavabos; -Sala de jantar; -Àrea de serviços; -03 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Saudade, Panificadora da Lapa, Superação Sports e diversos comércios. Galpão comercial de 193m² com: -Espaço amplo; -Escritório; -02 banheiros; -Ideal para investimentos; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próxima à Av. Paranapanema, Hospital das Clinicas, Supermercados Gricki e diversos comércios. Imóvel comercial de 382m² com: -11 salas; -Cozinha com gabinete; -01 banheiros; -02 lavabos; -07 vagas de garagem; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Comercial padrão - Loja
Esta ótima casa e para você que tem um interesse em montar seu negocio ou leva-lo par uma excelente localização na cidade. Avenida famosa e de fácil acesso . A casa tem um excelente espaço, com estacionamento para 4 carros ou mais , sala cozinha ,banheiros , e também uma edícula nos fundos . Venha fazer uma visita e conhecer o novo espaço da sua empresa.
Comercial padrão - Loja
Excelente ponto comercial com 2 escritórios sendo 1 com banheiro e área externa, área de serviços ampla, cozinha com armários, 2 banheiros internos de funcionários, deposito amplo próximo a cozinha, salão externo com 3 ambientes de armazenamento. IMÓVEL AMPLO E BEM ESPAÇOSO, SENDO IDEAL PARA INVESTIMENTO OU ABERTURA DE EMPRESA. PARA MAIS INFORMAÇÕES E VISITAS 1 6 9 9 6 3 9 - 4 9 8 0 OU 1 6 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano