Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
CASA TÉRREA COMERCIAL EM LOCALIZAÇÃO DE GRANDES FLUXOS
Comercial padrão Casa comercial - Campos Elíseos Comercial para Venda em Ribeirão Preto
Casa comercial em ótima localização, 7 salas sendo 1 com ventilador de teto, lavabo social, cozinha, quintal pequeno e 2 vagas de garagem.
Mais informações ou agendar visita -(1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 0 4 - 5 0 9 0
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo ao Auto Posto Savegnago, Picanha Caneca Grill, 3º Cartório de Registro Civil e outros comércios. Imóvel misto de 336m², sendo: Apartamento no piso superior: -03 quartos; -01 banheiro social; -Sala; -Cozinha; 02 lojas comerciais com: -Amplo espaço; -No térreo; Destaques: -Esquina com ótima visibilidade; -Potencial para múltiplos usos e rendimentos; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Loja
Grande imóvel comercial na Vila Seixas, próximo a Av. Francisco Junqueira. Excelente localização, imóvel amplo. Parte inferior possui 02 salas e 02 banheiros, além de um salão amplo e copa. Parte superior possui 01 sala pequena e um banheiro, além de espaço amplo que pode ser revertido em salas ou deposito. Ótima localização próximo a Av. Independência. Mais informações ou agendar visita: 1 6 9 9 7 8 9 1 1 5 0 ou 1 6 9 9 7 9 2 0 9 9 3.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Mogiana, Tibursiu`s Restaurante, Hora Certa Restaurante, Mialich Supermercados e diversos comércios. Salão de 180m² com: -Espaço amplo; -01 banheiro; -04 vagas de garagem; -Ideal para investimentos; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av. Pres. Vargas, Av. Independência, Savegnago e diversos comércios. Casa comercial de 162m² com: -03 salas sendo 01 com banheiro privativo; -01 banheiro social; -Copa; -Cozinha; -Área de serviços; -Quintal; -Sala ampla aos fundos com banheiro privativo; Diferenciais: -Armários nas salas e na cozinha; -03 vagas frontais de estacionamento; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av. Nove de Julho, Shopping Santa Ursula, Hotel Nacional Inn e diversos comércios. Casa comercial de 73m² com: Piso superior com: -Sala de espera; -03 salas; -02 banheiros; -Copa; Piso inferior com: -Salão; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Amplo salão em excelente localização, rua com bastante movimento, contendo 2 banheiros, copa-cozinha, depósito, com garagem para 6 veículos. Ótima para loja ou escritório -
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano