Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
Comercial padrão Casa comercial - Centro Comercial para Venda em Ribeirão Preto
Excelente imovel comercial com estacionamento frontal, recepçao, 05 salas, cozinha, 03 banheiros, area externa nos fundos, todo piso frio e pintura nova.
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Comercial padrão - Casa comercial
Residência recuada, estilo área de lazer, 1 dormitório, 2 banheiros, salão amplo, área de churrasco, piscina, solarium com 1 banheiro, jardim, 2 vagas de garagem cobertas. Mais informações ou agendar visita ( 1 6 ) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 5 5 - 7 7 0 2 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Antônio e Helena Zerrener, Farmácia Drogal, Atacadão e diversos comércios. Salão comercial de 192m² com: -Salão amplo; -02 banheiros; -Copa. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo à Av. Jerônimo Gonçalves, Hospital Santa Casa, Mercadão Central e diversos comércios. Loja de 206m² com: -Escritório; -Cozinha; -Quintal amplo; -Área de serviço; -01 banheiro social; -01 lavabo; -03 vagas de garagem; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Salões em ótima localização, 3 salões comerciais com banheiros privativos, cozinha, depósito e área de serviços cada. Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Dom Pedro I, Academia Gaviões, Savegnago supermercado e diversos comércios. Salão de 202m²: -Salão com aproximadamente 202m²; -Espaço amplo; -03 banheiros; -Copa; -Área de serviços. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Imóvel em excelente localização, recepção, 4 salas amplas sendo 2 com armários, ar condicionado, persianas, copa, 3 banheiros, cozinha, área de serviços e 1 vaga de garagem
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano