Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
CASA COMERCIAL PRÓXIMO À AVENIDA PIO XII
Comercial padrão Casa comercial - Jardim Bela Vista Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Casa comercial em ótima localização, varanda gourmet com churrasqueira, piscina, 2 W.C masculino e feminino, amplo quintal frontal e 3 vagas de garagem.
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Mogiana, Tibursiu`s Restaurante, Hora Certa Restaurante, Mialich Supermercados e diversos comércios. Salão de 180m² com: -Espaço amplo; -01 banheiro; -04 vagas de garagem; -Ideal para investimentos; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizada próximo à Av. Francisco Junqueira e vários comércios. Casa térrea com: -03 quartos; -Sala; -Cozinha; -02 banheiros sociais; -Quintal; -Área de serviços; -Alpendre. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Imóvel comercial de esquina em ótima localização, térreo com salão de aproximadamente 60 m² em 2 ambientes, 2 banheiros, copa, mezanino com 3 salas, banheiro e copa. Localização próximo à Rua São Paulo. Mais informações ou agendar visita (16) 3211-8330 e (16) 9 9 7 7 0- 6 5 6 1
Comercial padrão - Casa comercial
Imóvel comercial em ótima localização, aproximadamente 100m², recepção, 7 salas, 4 banheiros sendo 1 externo, cozinha, espaço gourmet com churrasqueira e 7 vagas de estacionamento. IDEAL PARA INVESTIMENTOS Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Dom Pedro I, Savegnago supermercado, Farmácia Nissei e diversos comércios. Salão comercial de 160m² com: -Amplo salão; -Escritório; -Copa; -02 lavabos; -Área de serviços; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Ótimo para Investidores Imóvel comercial em ótima localização, terreno com 240 m², possui 2 salões na parte da frente com 50 m² Parte do fundo possui: 1 Casa com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviços 1 Casa com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviços. Agende sua visita Tel 1 6 9 8 8 6 1 6 0 0 5 / 1 6 9 9 7 3 3 0 3 5 0
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano