Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
TRABALHE CONOSCO
-
2º VIA DO BOLETO
-
CONTATO
-
INSTITUCIONAL
CASA COMERCIAL PRÓXIMO À AVENIDA PIO XII
Comercial padrão Casa comercial - Jardim Bela Vista Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Casa comercial em ótima localização, varanda gourmet com churrasqueira, piscina, 2 W.C masculino e feminino, amplo quintal frontal e 3 vagas de garagem.
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Comercial padrão - Loja
Imóvel comercial em ótima localização com aproximadamente 30m², cozinha, lavabo social, lateral podendo ser estacionamento para 3 veiculos. (valor de locação incluso iptu e estacionamento)
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av. Portugal, Savegnago Supermercados, Posto Ipiranga e diversos comércios. Casa comercial de 241m² com: -Recepção; -04 salas comerciais; -03 lavabos; -Cozinha. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644. Recepção, sala de espera, 04 salas amplas, 02 banheiros, saleta, fundos com mais 02 salas, cozinha. Piso frio e pintura conservada.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Imóvel comercial em Rua de grande fluxo, com 6 salas, lavabo, copa e banheiro. Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av. 13 de Maio, Assaí Atacadista, Supermercado Savegnago, Villa Sucreê e diversos comércios. Casa mista de 173m² com: -04 salas amplos; -Cozinha; -Copa; -01 banheiro social; -Área de serviço; -Quintal; -Edícula; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Mal. Costa e Silva, Panificadora Café Com Leite, Mialich Supermercados, Restaurante El Shadai e diversos outros comércios. Galpão de 237m² com: -Espaço amplo; -Copa; -Cozinha; -02 escritório; -03 banheiros; -Área coberta no fundo com churrasqueira; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano