
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
Imóveis
-
Corretores
-
Empresa
-
Para alugar
-
Contato
-
2º via do boleto
IMÓVEL COMERCIAL NO CENTRO
Comercial padrão Casa comercial - Jardim Sumaré Comercial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Imóvel comercial em rua de grande fluxo, salão de aproximadamente 70 m², 2 banheiros, copa, área de serviços.
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Comercial padrão - Loja
Grande imóvel comercial na Vila Seixas, próximo a Av. Francisco Junqueira. Excelente localização, imóvel amplo. Parte inferior possui 02 salas e 02 banheiros, além de um salão amplo e copa. Parte superior possui 01 sala pequena e um banheiro, além de espaço amplo que pode ser revertido em salas ou deposito. Ótima localização próximo a Av. Independência. Mais informações ou agendar visita: 1 6 9 9 7 8 9 1 1 5 0 ou 1 6 9 9 7 9 2 0 9 9 3.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo ao Auto Posto Savegnago, Picanha Caneca Grill e 3º cartório registro cívil. Imóvel misto comercial com 184,49 m² de terreno e 336,78 m² de área construída, o imóvel possui três unidades independentes, gerando potencial de renda imediata: -02 salões comerciais no térreo sendo um já locado, proporcionando receita desde o primeiro dia; -01 apartamento no pavimento superior, também atualmente locado; Destaques: -Esquina com ótima visibilidade; -Potencial para múltiplos usos e rendimentos; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Excelente ponto comercial, ótima localização, perto de tudo, próximo ao Parque Maurílio Biagi. Contém 5 salas amplas, piso frio, 1 WC Social, cozinha com gabinete e lavanderia. /// Agende agora sua visita com um de nossos corretores da locação! Visitas sob prévio agendamento, Ligue: 16 99761-1474 // 98861-6104 // 98861-6103 // 98215-0644. PABX 16 3211-8330 ///
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo ao Colégio Brasil, Mane`s bar e vários comércios. Sobrado comercial, pavimento térreo com sala formando-se 06 ambientes, 02 banheiros, copa, quintal, piso superior com 05 salas, 02 banheiros e cozinha com armários.
Comercial padrão - Casa comercial
Imóvel para fins comerciais, 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social , área de serviços e alpendre. Não tem garagem. Ótima localização próximo à Rodoviária. Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 8 8 6 1 6 1 1 0 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Dr. Luis Augusto Gomes de Matos, Aeroporto, parque permanente de exposições, supermercado JJ e diversos comércios. Galpão de 240m² com: - Pé direito alto; - Escritório; - Copa; - 01 banheiro; Diferenciais: - Estacionamento frontal; - Piso em concreto usinado maquinado liso; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.