Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
Casa comercial de 142m² com 03 quartos para locação - Jardim Sumaré
Comercial padrão Casa comercial - Jardim Sumaré Comercial para Venda em Ribeirão Preto
Localizado próximo à Av. Pres. Vargas, Av. Antônio Diederichsen, Parque Curupira e diversos comércios.
Casa comercial de 142m² com:
-03 quartos com armários sendo 01 suíte;
-Sala ampla;
-01 banheiro social;
-Copa;
-Cozinha com armários;
-Área de serviços com suíte;
-Jardim;
-01 vaga de garagem;
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Comercial padrão - Loja
Imóvel comercial a venda em ótima localização no Jd. Palma Travassos, com 388,85m² de área total e 232,52m² de área construída. Empresa já consolidada no mercado, local de fácil acesso, ideal para investimento!! Hall de entrada com pé direito duplo, escritório, mezanino, depósito e cozinha, além de ampla área aberta. Há a possibilidade de ser vendido juntamente com a casa ao lado, medindo 832,75m², totalizando assim 1221,60m². INTERESSADOS: ( 1 6 ) 9 9 7 4 2 - 6 6 7 8 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 , seu sonho ou seu investimento realizado com a equipe LAGO IMÓVEIS.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av Independência, Bar do Nelson, Drogaria Raia e diversos comércios Casa comercial de 184m² com: -Recepção; -02 salas sendo 01 banheiros privativo; -Salão amplo; -Banheiro; -Jardim de inverno; -11 vagas de garagens; Parte superior: -02 salões; -Cozinha; -Jardim de inverno; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo à Av. Caramuru, Droga Raia, Savegnago Supermercados e diversos comércios. Loja comercial de 233m² com: -Recepção; -Sala de espera; -06 salas com banheiro privativo; -03 banheiros sociais; -Cozinha; -Copa; -Área de serviços; -Depósito; -Quintal; -03 vagas de garagens; Diferenciais: -Alarme; -Cerca elétrica; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizada próxima à Av. Presidente Vargas, 4° Tabelião de notas, Pão de açúcar e diversos comércios. Casa comercial de 237m² com: -04 quartos com armários; -02 banheiros sociais; -Cozinha ampla com armários; -Sala ampla; -Quintal; -Área de serviço com 01 banheiro; -04 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
ALUGADO - IDEAL PARA RENDA Prédio de 2 andares com 1 salão na frente de 50m², 2 salas de 30m² cada no pavimento superior e 5 apartamentos (sendo 3 térreos e 2 no pav.superior). Apto 1- sala, 1 suíte, cozinha, área de serviço com wc. Apto 2- (superior)- sala, 1 suíte, cozinha, área de serviço com wc. Apto 3- sala, copa, cozinha, 1 suíte, área de serviço com wc. Apto 4- sala ampla, 2 dormitórios (sendo 1 suíte), cozinha, área de serviço com wc. Apto 5- (superior)-sala com lavabo, cozinha ampla, copa com armários, 2 dormitórios (1 suíte), wc social Entrada para 5 carros (tipo gaveta)
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo á Av. Nove de Julho, Av. Portugal, Praça Sete de Setembro e diversos comércios. Casa de 275 m² com: -03 vagas frontais de estacionamento; -Recepção com saleta triagem anexa; -Sala de espera com sofás em alvenaria; 1ª Sala principal com pia medindo 25M²; 2ª Sala de aproximadamente 15M²; -Cozinha; -01 banheiro social; 3ª Sala com aproximadamente 20M²; -01 banheiro privativo; -01 Sala superior com banheiro privativo; -Entrada de serviços; -01 banheiro de serviços; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano