Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
Comercial padrão Casa comercial - Jardim Sumaré Comercial para Locação ou Venda em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Imóvel comercial em excelente localização, frente para avenida de grande fluxo, estacionamento frontal para 03 carros, recepção, sala lateral ampla com banheiro, 02 salas amplas simples e 04 suítes, todas com armários. Cozinha, área de serviços, quintal.
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av Independência, Farmácia Drogal, Savegnago Supermercados e diversos comércios Casa comercial de 320m² com: -Espaço amplo; -02 salas com armários; -Lavabo; -Cozinha com armário; -Área de serviço; -02 vagas de garagens frontais; Edícula: -01 quarto com armário; -Cozinha com armário; -Banheiro; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Salão de esquina com 03 portas de aço com aproximadamente 120m², copa, 02 banheiros e pequeno depósito. Para mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 6 4 6 - 0 7 5 4 / (1 6) 9 9 7 9 8 - 1 1 2 9
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Saudade, Panificadora da Lapa, Superação Sports e diversos comércios. Galpão comercial de 193m² com: -Espaço amplo; -Escritório; -02 banheiros; -Ideal para investimentos; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Mal. Costa e Silva, Supermercados Gricki, Skyfit e diversos comércios. Galpão de 188m² com: -02 banheiros; -Espaço amplo com 188m²; -Copa; -Área de serviços; -Estacionamento frontal; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Loja
Imóvel comercial a venda em ótima localização no Jd. Palma Travassos, com 388,85m² de área total e 232,52m² de área construída. Empresa já consolidada no mercado, local de fácil acesso, ideal para investimento!! Hall de entrada com pé direito duplo, escritório, mezanino, depósito e cozinha, além de ampla área aberta. Há a possibilidade de ser vendido juntamente com a casa ao lado, medindo 832,75m², totalizando assim 1221,60m². INTERESSADOS: ( 1 6 ) 9 9 7 4 2 - 6 6 7 8 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 , seu sonho ou seu investimento realizado com a equipe LAGO IMÓVEIS.
Comercial padrão - Loja
Salão comercial a venda na Vila Tibério, excelente localização em Avenida de grande fluxo. Na parte de cima do imóvel um apartamento com 2 Dormitórios, Sala, Cozinha, Banheiro. Agende uma visita 1 6 9 9 7 5 8 - 3 9 4 0 / / 1 6 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano