Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
Comercial padrão Casa comercial - Planalto Verde Residencial ou Comercial para Venda em Ribeirão Preto
Predio comercial na parte inferior com dois salões e superior com uma residência. Estacionamento frontal para 05 carros, inferior com dois salões, total de 06 portas em aço, cada salão com duas alas de 50 m2 cada, cozinha, Pode alugar separado. Corredores laterais com dois banheiros cada. Superior com residência com sala 02 ambientes, 01 suite com blindex e hidro, 02 dormitorios simples, 02 banheiros, cozinha, quintal lateral com área de serviços. Todos pavimentos do imovel com entradas individuais.
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Comercial padrão - Casa comercial
Excelente sobrado comercial, hall de entrada, 8 salas sendo 4 com armários e 1 com banheiro privativo, ar condicionado e sacada, 3 banheiros sociais sendo 2 com box blindex, copa com armários, claraboia, arquivo, despensa, corredor lateral e quintal. Excelente localização próximo à Avenida Treze de Maio. Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 9 7 7 0 6 5 6 1 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo á Av. Brasil, Aeroporto Leite Lopes e vários comércios. Galpão comercial com: -Aproximadamente 240m²; -Escritório com banheiro; -02 banheiros; -Copa; -Quintal; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Comercial padrão - Loja
Imóvel comercial, 5 salas com banheiros privativos, sala de espera, lavabo, sala de espera, recepção, quintal, área de serviços e 2 vagas de garagem. excelente localização na Vila Seixas Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 8 8 6 1 6 1 1 0 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Droga Raia, Supermercados Mialich, Sport Fitness Academia e diversos comércios. Imóel comercial de 303,95 m² com: - 01 sala anexa - 02 banheiros (masculino e feminino) + 1 banheiro acessível Hall de entrada Residência: - 01 suíte - Cozinha; - Sala; - Escritório; - Àrea de serviço; Diferenciais: - Ar-condicionado, móveis planejados, portão eletrônico; - Sistema de segurança com 4 câmeras; - Terreno murado e portão eletrônico; - sento de IPTU no momento; - Capacidade para 136 lugares; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo á General Câmara, Supermercado Gricki, e diversos comércios. Sobrado comercial com 208m²: -02 quartos; -02 banheiros; -Cozinha; -Sala 2 ambientes; -Área de serviço; -Churrasqueira; -01 Vaga de garagem; Diferenciais: -Quartos e cozinha com armários planejados; -Banheiros com gabinetes e box blindex Para mais informações e agendar visita: (1 6) 9 9 7 9 8 - 1 1 2 9 Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo à Av. Dr. Francisco Junqueira, Bar do Nelson, Shopping Santa Úrsula e diversos comércios. Loja comercial de aproximadamente 80m² com: -Espaço amplo; -Escritório; -01 banheiro social; -Copa; -Vitrine; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano