Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
EXCELENTE IMÓVEL AO LADO DA AV INDEPÊNDECIA
Comercial padrão Casa comercial - Vila Seixas Residencial ou Comercial para Locação ou Venda em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Excelente imóvel para investimento ou moradia ao lado da Av. Independência sendo Casa principal com 5 Quartos sendo 2 suítes com armários embutidos em todos, sala ampla, cozinha com armários e dispensa, 1 quarto ao fundo com banheiro e área de serviço, piscina e quintal grande.
Agende sua visita 1 6 9 9 6 0-3 9 8 6 ou 1 6 9 9 7 9 8 - 1 1 2 9 e venha fazer o melhor negócio.
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo à Av. Rio Pardo, farmácia Drogal, Savegnago Supermercados e diversos comércios. Loja comercial de 172m² com: -Salão amplo; -02 lavabos; Parte superior: -03 quartos sendo 01 suíte; -Sala ampla; -01 banheiro social; -Cozinha; -Área de serviço. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Imóvel comercial em excelente localização, recepção, 12 salas, 4 banheiros, sala de arquivo, cozinha, área de serviços e 5 vagas de garagem. Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 9 7 7 0 - 6 5 6 1
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo à Av. Costábile Romano, Praça Associação Paulista de Magistrados, Fórum Justiça do Trabalho, Novo Shopping. Prédio comercial de 218m² com: Térreo: -Recepção; -Lavabos masculino e feminino; -Arquivo; -02 salas de atendimento com banheiro privativo; -Cozinha; -Lavanderia; -Quintal gramado; Andar superior: -01 sala de reuniões com banheiro privativo; -03 salas de atendimento com banheiro privativo; -Hall de café; -Banheiro social adaptado; Para mais informações e agendar visita, entre em contato conosco. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Excelente Imóvel comercial em ótima localização, aproximadamente 350M², mezanino com 2 escritórios, área de serviços e 2 banheiros. Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 8 8 6 1 -6 1 1 0
Comercial padrão - Casa comercial
Terreo- Oficina- salão com 36 m² (1 banheiro) Igreja- salão com 288 m² Apartamento- 110 m², 3 dormitórios c/ armários, sala, copa, cozinha, banheiro social, lavanderia e varanda com pia, churrasqueira e banheiro. Piso; taco e frio na areas molhadas. GOSTOU? GOSTARIA DE CONHECER? CHAME PELO NÚMERO (16) 99762-3954 OU (16) 99333-1234 E FAÇA SUA PROPOSTA.
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo à Av. Independência, Shopping Santa Úrsula, Maravilhas do Lar, Casa Falaguasta e diversos comércios. Loja comercial de 292m² com: -06 vagas de estacionamento frontal; -Recepção; -Cozinha; -06 banheiros; -Salão principal com 180m²; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano