Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
TRABALHE CONOSCO
-
2º VIA DO BOLETO
-
CONTATO
-
INSTITUCIONAL
IMÓVEL COMERCIAL EM PONTO DE GRANDE FLUXO
Comercial padrão Casa comercial - Vila Seixas Comercial para Locação ou Venda em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Imóvel comercial, pronto para clinica veterinária , possui estacionamento frontal para 4 carros, recepção em 3 ambientes, saleta lateral, lavabo, 8 salas, 2 vestiários, copa.
Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Imóvel comercial em ótima localização, 10 salas, sala 200M sendo 100 térreo e 100 sobre loja, 3 copas, 2 área de serviços, 5 banheiros e 10 vagas de garagem.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av. Prof. João Fiúsa, Vila Sucreê, restaurante Estância Caipira e vários comércios. Casa comercial de 400m² com: -04 suítes com armários sendo 01 master com closet e hidro; -Sala 03 ambientes; -01 lavabo; -Escritório; -Cozinha ampla; -Despensa; -Área de serviço com 01 quarto e 01 banheiro; -Depósito; -Quintal amplo; -Piscina; -Varanda gourmet com churrasqueira e 01 lavabo; -06 vagas de garagem; Diferenciais: -Suítes climatizadas; -Rica em armários planejados; -Pintura nova; -Iluminação; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo à Estrada Antônia Mugnatto Marinceck, Supermercado Mialich, Farmácia Drogal e diversos comércios. Loja porteira fechada de 177m² com: -Salão amplo 03 ambientes; -Cozinha estrutural para área alimentícia; -Depósito; -Banheiro social; -Lavabo; -Área de serviço; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av. Treze de Maio, Olianchi Ribeirão, Villa Sucreê e vários comércios. Casa comercial de 355m², sendo: Térreo com: -Garagem para 03 carros; -Recepção; -Hall 02 ambientes; -01 lavabo; -02 salas individuais; -Salão amplo de aproximadamente 100m²; -02 banheiros; -Quintal; -Área de serviços; Piso superior com: -02 salas interligadas; -02 banheiros; -Estúdio com preparação acústica; -03 saletas de apoio; -03 salas individuais; -Cozinha; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av. Pres. Vargas, Verace Pizza, UNAERP e diversos comércios. Casa comercial de 215m² com: -03 salas sendo 01 com banheiro; -02 banheiros sociais; -Sala de espera; -recepção; -Cozinha; -Depósito; -Área de serviços; -04 vagas de garagem; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Thomaz Alberto Whatley, Real Tubos Produtos Siderúrgicos, Açovisa Ribeirão Preto e outras empresas. Galpão comercial de 234m² com: - 01 sala grande; - 01 escritório; - 02 banheiros; - 02 vagas de garagem; - 01 área de serviço. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano