Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
Comercial padrão Casa comercial - Vila Tibério Residencial ou Comercial para Venda em Ribeirão Preto
Possibilidade estacionamento frontal, salão pequeno, sala, despensa, wc social, 2 depósitos externos. Pavimento Superior: sala, sacada, 2 dormitórios sendo 1 suíte, closet, wc social. Piso frio, falta pintura. O imóvel possui 2 entradas independentes (térreo e pav. superior).
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Comercial padrão - Casa comercial
Casa e escritório assobradado de Esquina. Casa: Piscina, Churrasqueira, garagem para 1 carro, 2 quartos, banheiro, sala, cozinha e varanda. Escritório :Garagem, sala de arquivo, banheiro e Recepção, salão, sala reunião e banheiro. GOSTOU VENHA CONHECER LIGUE 1 6 9 9 3 0 0 - 9 9 0 0 O U 9 9 3 3 3 - 1 2 3 4 .
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av. Dr. Francisco Junqueira, Sorveteria do Geraldo, Salgaderia Dois Irmãos, Peixinho Tradicional, SkyFit e diversos comércios. Salão com: -Recepção; -02 salas amplas; -Copa; - 02 banheiros Casa com: -03 quartos sendo 02 suítes 01 com armário; -Sala ampla; -Cozinha com gabinetes e armários; -03 banheiros; -Área de serviços: -Quintal amplo; -01 garagem coberta; Edícula ao fundo do terreno com: -01 quarto; -Sala; -01 banheiro; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Saudade, Savegnago Supermercados, Rancho do Juca e diversos comércios. Galpão comercial de 307m² com: -04 salas; -04 banheiros social; -Escritório; -Cozinha; -Área de serviços; -05 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Vende-se uma casa na Vila Tibério, sendo 3 edificações a primeira um salão comercial com 80 metros quadrados, o segunda um sobrado com 80 metros quadrados, sendo 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, a terceira uma casa de fundos com 109 metros de área construída, 3 dormitórios sendo 01 suíte e 01 banheiro social, sala ampla, cozinha ampla. Saiba Mais!!!! 1 6 9 9 7 9 8 1 1 2 9 // 1 6 9 9 6 6 1 5 6 1 3
Comercial padrão - Casa comercial
Casa comercial em ótima localização, 2 dormitórios aos fundos sendo 1 suíte, sala, cozinha, área de serviços, quintal e 1 vaga de garagem coberta. Salão comercial com 2 lavabos. Mais informações ou agendar visita -(1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 0 4 - 5 0 9 0
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado entre às rod. Anhanguera e Abraão Assed. Salão com: -02 portas de aço; -03 banheiros; -Cozinha; -Quintal; Diferenciais: -01 Banheiro adaptado para pessoas com deficiência; -01 Cozinha nos fundos; -Com câmeras; Para mais informações e agendar visita: (1 6) 9 9 7 8 9 - 1 1 5 0 Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano