Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
IMÓVEL COMERCIAL EM PONTO DE GRANDE FLUXO
Comercial padrão Galpão - Armazém - Campos Elíseos Comercial para Venda em Ribeirão Preto
Salão comercial em ótima localização, mezanino, salas, 2 lavabos, refeitório, sala aos fundos, banheiro e área de serviços.
Mais informações ou agendar visita ( 1 6 ) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 5 5 - 7 7 0 2 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo à Av. Independência, Av. Nove de Julho, Hospital São Lucas, Shopping Santa Úrsula e diversos comércios. Loja comercial de 340m² com: -Vila empresarial de alto padrão de construção em 02 pavimentos; -Conjunto de 03 salas com mezaninos e banheiros individuais, -Sala de administração com 01 banheiro privativo; -03 banheiros sociais (masculino/feminino/deficiente/fraldário), -Espaço multiuso para restaurante, cursos e eventos em geral; -Piso térreo com cozinha industrial completa, área de apoio e vestiário; -Porcelanato; -Sistema de som ambiente; -01 vaga de garagem frontal; Diferenciais: -Projeto arquitetônico assinado pelo arquiteto Eduardo Figueiredo e publicado na edição 100 da Revista ArqArt; -Energia fotovoltaica; -Piso superior com auditório de cursos para até 50 pessoas; -Camarim de apoio; -Projetor digital interativo de alta qualidade; -Projeto de iluminação e acústica personalizados; -Sistema de toldos e telhado automatizados; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Comercial padrão - Loja
Excelente imóvel para investimento composto por: Linda casa com 04 suítes com armários, sala 03 ambientes, banheiro social, cozinha planejada, área de serviço, varanda superior, amplo quintal com piscina e churrasqueira e 04 vagas de garagem. Parte comercial com recepção, 05 salas/consultórios sendo 02 grandes com pia, 02 banheiros sendo 01 PNE, cozinha, fundo com área de serviço e 03 vagas de garagem frontais. Imóvel muito bem localizado próximo ao Hospital São Paulo e a Av. Caramuru. Para mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 6 4 6 - 0 7 5 4 / (1 6) 9 9 7 9 8 - 1 1 2 9
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Bandeirantes, Mercadão Central, Parque Maurilio Biagi, Pacer e diversos comercios -Imóvel comercial de 180m² com: -Escritório; -02 banheiros; -Cozinha; -Área de serviços; Diferencias: -Porta de aço frontal automática; -Escritório climatizado; -01 banheiro com acessibilidade; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Av. Dr. Luís Augusto Gomes de Matos, Jaú Serve, Savegnago Supermercados e diversos comércios. Galpão comercial de 360m² com: -Espaço amplo; -Escritório; -02 lavabos sendo 01 PNE; -Quintal pequeno. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Salão comercial em ótima localização, aproximadamente 200m², 2 banheiros, cozinha e fundos com quintal. IDEAL PARA INVESTIMENTOS Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano