Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
GALPÃO COMERCIAL NO CAMPOS ELISEOS
Comercial padrão Galpão - Armazém - Campos Elíseos Comercial para Venda em Ribeirão Preto
Galpão comercial com aproximadamente 800m², 2 banheiros, área de serviços e 4 vagas de garagem. IDEAL PARA INVESTIMENTOS.
Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 8 8 6 1 6 1 1 0
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo á Rodovia Anhanguera, restaurante da Fazendinha e diversos comércios. Galpão de 466m² com: -Pé direito alto; -Portão basculante; -Copa; -02 lavabos; -03 vagas de garagem frontais; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av. Pres. Vargas, Av. Nove de Julho, Savegnago Supermercados, Churrascarias Nativas, Maravilhas do Lar, Oba Hortifrúti e diversos comércios Casa comercial de 354m² com: -04 quartos sendo 02 suítes; -Sala ampla; -02 cozinhas; -Copa; -Banheiro social; -Sacada; -Despensa; -Área de serviços; -Corredores laterais; -Quintal; -03 vaga de garagem; Edícula com: -03 quartos; -02 banheiros sociais; Diferencias: -Quartos com armários; -Cozinha com armários; -01 banheiro com banheira; -Banheiros sociais com box e espelho; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo á Av. Francisco Junqueira, Praça XV de novembro, Choperia Pinguim, Teatro Pedro II, Droga Raia entre outros comércios. Loja de 314m² com: -Espaço amplo para 15 veículos; -Depósito; -Escritório; -02 banheiros. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Imóvel comercial em ótima localização, são 4 salões comerciais amplos,aproximadamente 200 m², 5 banheiros e 10 vagas de estacionamento frontal. IDEAL PARA INVESTIMENTOS Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo a Av. Presidente Vargas, Av. Nove de Julho, Hospital São Lucas e comercios da região. Salão comercial de 491,93m² com: -05 banheiros; -Cozinha; -02 depósitos; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano