Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
TRABALHE CONOSCO
-
2º VIA DO BOLETO
-
CONTATO
-
INSTITUCIONAL
IMÓVEL COMERCIAL PRÓXIMO À AVENIDA PROFESSOR JOÃO FIÚSA
Comercial padrão Galpão - Armazém - Jardim Irajá Comercial para Venda em Ribeirão Preto
Imóvel comercial 2 pavimentos em ótima localização, recepção, 12 salas, cozinha planejada e 5 banheiros.
Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 8 8 6 1 6 1 1 0
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Rod. José Fregonezi, Cenourão, Droga Raia, Academia Corpore Ribeirão Preto e diversos comércios. Galpão comercial de 1711m² com: -03 pavimentos; -Recepção; -Elevador; -Amplo espaço; -Divisórias em DryWall; -08 banheiros; -Corredor lateral; -18 vagas de garagem; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis ? desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários
Comercial padrão - Casa comercial
Localizada próximo à Av. Presidente Castelo Branco, Atacadão, Hospital São Francisco e diversos comércios. -Recepção; -Banheiro para PNE; -1º pavimento com 11 salas amplas sendo 2 duplas, com banheiro privativo; -Copa; -2º pavimento 11 salas amplas sendo 2 duplas com 2 banheiros privativos em cada; -Rampa de acesso; -21 vagas de estacionamento. Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo á Av. Carlos Drumond de Andrade, Supermecado JJ, Jockey Clube, Posto Petrobrasc e diversos comércios. Galpão de 2.037m² com: -Espaço amplo; -Escritórios; -06 banheiros; -Doca; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Comercial padrão - Prédio
Localizado próximo à Perfumaria Goya, Calçadão, Catedral Metropolitana e diversos comércios. Imóvel comercial de 773m² com: Térreo: -Salão amplo com aproximadamente 300m²; -04 banheiros; -Cozinha; Subsolo: -Salão de aproximadamente 100m² ; -Sala de telecomunicação; -04 banheiros; Piso superior: -Salão de aproximadamente 300m²; -Copa; -04 banheiros. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av. Pres. Vargas, Av. Nove de Julho, Maravilhas do Lar, Savegnago Supermercados, Pão de Açúcar e diversos comercios Casa comercial de 823m² com: -22 salas climatizada; -Recepção; -Escritório; -02 copa; -Cozinha com gabinete; -04 lavabo; -Banheiro social com box blindex; -Área de serviços; -08 vaga de garagem; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av. Prof. João Fiúsa, Madre Farma, Nakayoshi Restaurante Japonês e diversos comércios. Casa comercial de 353m² com: -03 quartos sendo 01 suíte com closet; -Sala ampla 04 ambientes; -Escritório; -01 lavabo; -01 banheiro social; -Cozinha planejada; -Área de serviços; -Quintal; -04 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano