Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
IMÓVEL COMERCIAL PRÓXIMO À AVENIDA PIO XII
Comercial padrão Galpão - Armazém - Jardim Maria Goretti Comercial para Venda em Ribeirão Preto
Imóvel comercial de esquina, aproximadamente 60M², portas de aços, banheiro e área de serviços.
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo à Prince Hotel, Martinico`s Bar, CVP Clínica Veterinária e diversos comércios. Loja comercial de 114m² com: -Balcão; -Pia; -Banheiro; -Quintal; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo á Av. da Saudade e vários comércios. Loja comercial com: -Aproximadamente 65m²; -01 banheiro; -01 copa; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago Imóveis - Desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com nossos clientes e proprietários!
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado próximo à Avenida da Saudade, Av. Quito Junqueira e vários comércios. Salão com: -172m²; -Mezanino; -Copa; -Banheiro; -Área de serviços. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Avenida Nove de Julho, Hospital São Paulo, Shopping Santa Úrsula e diversos comércios. Imóvel comercial de 220m² com: -04 salas sendo 01 com banheiro privativo; -Espaço amplo; -01 lavabo; -Quintal; -Cozinha; -Área de serviços com 01 sala e 01 banheiro; -03 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Casa comercial
Casa com 04 dormitórios, sala 02 ambientes, 04 banheiros, 02 cozinhas, 01 vaga de garagem, lavanderia, quintal amplo, duas sacadas com vistas lindas. Casa contém dois salões de comércio. PARA MAIS INFORMAÇÕES 1 6 9 9 6 3 9 - 4 9 8 0 / 1 6 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0.
Comercial padrão - Casa comercial
Imóvel comercial próximo Rodovia Anhanguera, recepção, sala de espera, 04 salas, 03 banheiros e 02 copas. Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano