Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
Comercial padrão Galpão - Armazém - Vila Seixas Comercial para Venda em Ribeirão Preto
Salão com aproximadamente 40 M², 2 Banheiros, Copa. Pintura Nova, Piso Frio. 2 Portas em aço de enrolar.
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo à Av. Bandeirantes, USP e diversos comércios. Loja ampla de 221m² com: Parte superior com: -01 lavabo; -Copa; -Sala climatizada; Parte inferior; -Cozinha; -salão climatizado; -01 lavabo; -Área de serviços; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Salão em ótima localização, aproximadamente 120m², 2 banheiros, copa, escritório, depósito, ar condicionado, portas de entrada em aço de correr e blindex, central de distribuição telefônica. Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Comercial padrão - Galpão - Armazém
Localizado Próximo ao aeroporto, escola Dr. Paulo Monte Serrat e diversos comércios. Salão Comercial com: -120M² -Portão de carga e descarga -02 Salas -02 Mezaninos -Portão basculante Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago Imóveis - Desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com nossos clientes e proprietários!
Comercial padrão - Casa comercial
Localizado próximo á Av. Nove de Julho, Shopping Santa Ursula, Praça sete de setembro e diversos comércios. Casa comercial de 162m² com: -Recepção; -05 salas amplas para atendimento; -Sala de espera; -03 lavabos; -Saleta; -Copa; -Área de serviços. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Comercial padrão - Casa comercial
Excelente localização, 03 salas sendo 01 com banheiro privativo, armários, sala de recepção, 02 salas laterais, cozinha com armários, área de serviços e 02 vagas de garagem. Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Comercial padrão - Loja
Localizado próximo à Av. Luís Galvão César, Savegnago Supermercados, Coca-Cola Andina e diversos comércios. Loja comercial de 296m² com: -02 banheiros; -Escritório; -Espaço amplo; -Copa; -Cozinha; -Churrasqueira; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano