Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
TERRENO NO BAIRRO ALTO DA BOA VISTA
Terreno Padrão - Alto da Boa Vista Comercial para Locação ou Venda em Ribeirão Preto
Ótimo terreno de 334m², ideal para ponto comercial.
Localizado próximo à Av. Prof. João Fiusa, ao 2° tabelião de notas, padaria Panini e diversos outros comércios
Para mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 6 4 6 - 0 7 5 4 / (1 6) 9 9 7 9 8 - 1 1 2 9
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Terreno - Padrão
IDEAL PARA INVESTIMENTOS Terreno Murado - Casa 1 : Área construída 142,80m², 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social e 2 vagas de garagem. Casa 2 - 1 quarto e um banheiro social, sala, cozinha, área de serviço. Galpão- área construída Pé direito 6,00 metros e piso 10 Centímetros espessura. Mais informações ou agendar visita ( 1 6 ) 9 9 7 3 8 1 8 5 2 / ( 1 6 ) 9 9 4 1 0 7 9 7 9
Terreno - Área
Área ampla para venda em ótima localização, área com aproximadamente 8.900 m², com 3 casas construídas de aproximadamente 260 m² e área de preservação ambiental de 2698 m². Ideal para investimento de construtoras, para condomínios, supermercados e grandes empresas. Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Terreno - Padrão
Localizado próximo à Av. Prof. João Fiúsa, McDonald`s, Sushi Shimokita e diversos comércios. Terreno de 399m² com: -Espaço amplo; -Topografia; -Ideal para investimentos; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Terreno - Padrão
Localizado próximo à Rod. Anhanguera, Rio Pardo, Clube de Regatas e comércios locais. Terreno com: -Boa topografia; -Aproximadamente 5.000m²; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Terreno - Padrão
Localizado próximo à Av. Independência, Av. Caramuru, 2° Tabelião de Notas, Padaria Panini, Posto Petrobras Deck Fiúsa, Cantina Falaguasta e diversos comércios. Lote com: -555m²; -Plano; -Pronto para construir; Diferenciais: -Fácil acesso; -Próximo das principais avenidas; -Ideal para ponto comercial; Para mais informações e agendar visita: (1 6) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0 Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano