Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
Imóveis próximos de Centro Universitário Moura Lacerda para venda
Refinar Pesquisa
Apartamento de 43m² com 02 quartos à venda - Jardim Interlagos
Localizado próximo à Av Henri Nestlé, Farmácia Drogal, Supermercado Savegnano e diversos comércios. Apartamento de 43m² com: -02 quartos; -01 banheiro social com box blindex; -Sala 02 ambientes com painel de TV; -Cozinha com armários; -Área de serviços com armários; -01 vaga de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Casa térrea de 156m² com 03 quartos à venda - Jardim Castelo Branco
Localizado próximo à Av. Castelo Branco, Novo Shopping, Av. Leão XIII, Av. Costabile Romano, Faculdade UNAERP, Fórum e diversos comércios. Casa térrea de 156m² com: -03 quartos; -01 banheiro social; -Sala 02 ambientes; -Cozinha; -Área de serviço; -Depósito; -01 banheiro de serviço; -Quintal; - Corredor lateral; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Apartamento de 54m² com sacada à venda no Parque dos Bandeirantes
Apartamento de 54m² com: - 2 quartos com ventilador; - Sala com ventilado; - Sacada na sala; - Banheiro reformado com gesso, box, piso e pedras trocadas; - Cozinha reformada com pedras e móveis planejados; - Lavanderia; O condomínio conta com: - portaria 24 horas; - mercadinho; - quadra poliesportiva; - playkids; - área verde; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Apartamento de 41m² com 02 quartos à venda - Parque Residencial Candido Portinari
Localizado Avenida Professora Diná Rizzi, Supermercados Mialich, E.E. Dr. Paulo Monte Serrat Filho. Apartamento de 41m² com: -02 quartos; -01 banheiro; -Sala; -Cozinha; -Área de serviço; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato conosco. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Apartamento de 54m² com 02 quartos para venda - Parque Industrial Lagoinha
Localizado próximo à Av. Leão XIII, R. Niterói, Unaerp, Novo Shopping, Superatacado Tonin, Pizzaria Maquepizza e diversos comércios. Apartamento de 54m² com: -02 Quartos com armários; -Sala; -Banheiro social; -Cozinha com armários; -Área de serviço; -Sacada; -01 vaga de garagem coberta. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Apartamento de 40m² com 02 quartos à venda - Jardim Ouro Branco
Localizado próximo à Av. Profa. Diná Rizzi, Posto Gavião, Mialich Supermercados e diversos comércios. Apartamento de 40m² com: -02 quartos; -Banheiro Social; -Sala 02 ambientes; -Cozinha planejada; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto
Casa de 270m² com 02 quartos à venda - Jardim Horizonte Verde
Localizado próximo à Av. Dr. Paulo Roberto Cavalcante, Merceria Horizonte Verde, Supermercados Canesin e diversos comércios. Casa de 270m² com: -02 quartos; -Cozinha com balcão e fogão cooktop; -Área gourmet com churrasqueira; -Área de serviço; -Piscina; -Quintal amplo; -04 vagas de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Apartamento de 80m² com 02 quartos à venda - Campos Elíseos
Localizado próximo à Av. Cavalheiro Paschoal Innecchi, Fundação Educandário, Posto Ipiranga, Savegnago Supermercado e diversos comércios. Apartamento de 80m² com: -02 quartos planejados -Sala ampla; -Sala de jantar (podendo ser revertida em dormitório); -01 banheiro social com box blindex; -Cozinha planejada; -Área de serviço; -Banheiro externo; -01 vaga de garagem coberta. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Av. Treze de Maio, Droga Raia, Drogaria São Paulo, Assaí Atacadista, UPA. Apartamento de 92m² com: -02 quartos, sendo 01 suíte; -01 banheiro; -Sala 02 ambientes; -Cozinha; -Área de serviço; -Sacada; -02 vagas de serviço; Para mais informações e agendar visita, entre em contato conosco. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Terreno á venda de 440m² - Parque dos Bandeirantes
Localização próximo á UPA 13 de maio, Bar do Gil, Assai Atacadista, Savegnago, Olianch Ribeirão, Amauri Lanches, e comércios Locais. Terreno de 440m² com: -Terreno amplo; -Aclive; -Terreno murado: Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Localização próximo á UPA 13 de maio, Bar do Gil, Assai Atacadista, Savegnago, Olianch Ribeirão, Amauri Lanches, e comércios Locais.
Localização próximo á UPA 13 de maio, Bar do Gil, Assai Atacadista, Savegnago, Olianch Ribeirão, Amauri Lanches, e comércios Locais. Terreno á venda de 440m² com: -Terreno amplo; -Aclive; -Terreno murado: Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Localização próximo á UPA 13 de maio, Bar do Gil, Assai Atacadista, Savegnago, Olianch Ribeirão, Amauri Lanches, e comércios Locais.
Localização próximo á UPA 13 de maio, Bar do Gil, Assai Atacadista, Savegnago, Olianch Ribeirão, Amauri Lanches, e comércios Locais. Terreno á venda de 440m² com: -Terreno amplo; -Aclive; -Terreno murado: Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Terreno de uso misto de 1940m² à venda - Jardim Jóquei Clube
Localizado próximo à Rod. Anhanguera, Caçola Distribuidora, Aeroporto Estadual Dr. Leite Lopes e diversos comércios. Terreno com: -1940m²; -Plano; -Pronto para construir; -Totalmente aproveitável Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!.
Localização próximo á UPA 13 de maio, Bar do Gil, Assai Atacadista, Savegnago, Olianch Ribeirão, Amauri Lanches, e comércios Locais.
Terreno de 440m²: -Terreno amplo; -Declive; -Terreno murado: Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 94m² com 03 quartos à venda - Jardim Paulistano
Localizado próximo à Av. Treze de Maio, Padaria Villa Sucrê, Mini Rodoviária e diversos comércios. Apartamento de 94m² com: -03 quartos (sendo 02 planejados); -Sala ampla; -Varanda; -Cozinha planejada; -Área de serviço; -Banheiro de serviço; -01 banheiro social com box blindex; -01 vaga de garagem coberta; Diferenciais: -Sacada na sala; -Cozinha independente; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto
Terreno de 250m² à venda - Residencial e Comercial Palmares
Localizado próximo à Av. Barão do Bananal, panificadora Lua de Mel e diversos comércios. Terreno de: -250m²: -Topografia plana; -Pronto para construir; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Galpão Comercia de 258m², com mesanino 2 Banheiro e escritório - Ao lado da Rod Anhaguera
Galpão Comercial 258 M² Escritório; Mezanino; Deposito; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Casa de 155m² com 03 quartos à venda - Jardim Independência
Localizado próximo à Atenas Academia, Dex Hamburgueria, Rede 10 Supermercado, Sorveteria do Geraldo, Hospital Sinhá Junqueira, Av. Paschoal Innecchi entre outros comércios. Casa de 192m² com: -03 dormitórios (1 suíte); -03 banheiros (1 da suíte, 1 social e 1 externo); -Sala; -Copa; -Cozinha; -Jardim de inverno; -Quintal; -Quarto de apoio/depósito; -Garagem com varanda; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 40m² com 02 quartos à venda - Jardim Ouro Branco
Localizado próximo à Rod. Anhanguera, Supermercados Mialich, Centro Universitário Moura Lacerda e diversos comércios. Apartamento de 40m² com: -02 quartos; -Sala 02 ambientes; -Cozinha; -01 banheiro social; -Área de serviço; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Casa de 263m² com 02 quartos à venda - Jardim Paulistano
Localizado próximo à Av. Treze de Maio, Farmácia Pague Menos, Assai Atacadista e diversos comércios. Casa de 263m² com: -02 quartos; -02 salas; -01 banheiro social; -Cozinha; -Área de serviço; -Quinta amplo; -01 vaga de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Casa térrea de 144m² com 03 quartos à venda - Parque Residencial Cândido Portinari
Localizado próximo à Av. Profa. Diná Rizzi, Supermercados Mialich, posto CBW, Lipi`s Café e Restaurante e diversos comércios. Casa térrea de 144m² com: -03 quartos, sendo 01 suíte; -01 banheriro social; -Sala 02 ambientes; -02 cozinhas; -Quintal; -Despensa; -Área de serviços; -02 vagas de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Terreno de 800m² para venda
Localizado próximo à av. Barão do Bananal, Academia Juventus, Supermercado Mialich e diversos comércios. Terreno de 800m²: -Terreno amplo; -Murado; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 50 m² com 2 quartos e Piscina para venda no Jardim Anhanguera.
Apartamento de 50m² com: -02 quartos; -01 banheiro social; -Sala 02 ambientes; -Cozinha; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Condomínio com: -Portaria 24h; -Fitness; -Piscina adulto e infantil; -Salão de festa; -Câmeras de segurança; -Cerca elétrica; -01 elevador de serviço; -01 elevador social; -Gás encanado; -Portão Eletrônico; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano