Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
Imóveis próximos de Shopping Iguatemi Ribeirão Preto para venda
Refinar Pesquisa
Apartamento de 191m² com 03 suítes à venda em condomínio - Vila do Golf
Localizado próximo às escolas Albert Sabin e Concept, Ipê Golfe Club, Shopping Iguatemi, NOIPÊ restaurante e diversos comércios. Apartamento de 191m² com: -03 suítes sendo 01 suíte master; -Sala 02 ambientes; -01 lavabo; -Varanda gourmet; -Cozinha com balcão ilha; -Despensa; -Área de serviço com 01 lavabo; -Área técnica; -03 vagas de garagem; Diferenciais: -Sacada com fechamento em vidros; -Porta com acesso a varanda gourmet e área íntima (ítem personalizado); -Integração total da sacada com a cozinha e sala (ítem personalizado); -01 vaga com ponto para abastecimento de carro elétrico; -Alto nível de customização; -Infraestrutura para automação de som, esquadrias e iluminação; -Sistema hidráulico monocomando; -Infraestrutura p/ ar-condicionado (06 pontos previstos); -Aspiração central; -Box no subsolo; -Áreas comuns, de lazer e conveniência equipadas e decoradas; -Placas fotovoltaicas para redução do consumo de energia; -Elevadores regenerativos; -Vagas para estacionamento de golf carts e motos elétricas; -Aplicativo para gestão do condomínio; Condomínio com: -2 Espaços família; -Espaço delivery com refrigerador; -Espaço office; -Bikesharing; -Mini market; -Quadra esportiva; -Vestiários; -Piscina adulta com raia e infantil; -Deck molhado; -Academia; -Churrasqueira; -Sauna; -Playground; -Salão de festas; -Salão de jogos; -Brinquedoteca; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 635m² com 03 suítes para venda e locação - Royal Park
Localizado próximo à Estancia Santa cândida, Aisen Café, Posto Mônaco, Naufel Tennis Academy e diversos comércios. Casa sobrado de 635m² com: -03 suítes com armários sendo 02 com sacada; -Sala ampla 02 ambientes; -01 banheiro social; -Cozinha; -01 banheiro externo; -Varanda gourmet; -Quintal amplo; -Piscina; -Campo de futebol; -Área de serviços; -04 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Terreno de 1.042m² à venda em condomínio - Royal Park
Localizado próximo à Estância Santa Cândida, Aisen Café, Posto Mônaco, Tennis Academy e diversos comércios. Terreno com: -1.042m²; -Ótima topografia; -Pronto para construir; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 133m² com 03 quartos sendo 01 suíte à venda - Jardim Nova Aliança Sul
Localizado próximo à Rod. Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Pacer Academia, Pão de Açúcar, Droga Raia e diversos comércios. Apartamento de 133m² com: -03 quartos sendo 01 suíte master; -Completo em armários; -01 banheiro social; -Sala 02 ambientes; -01 lavabo; -Cozinha americana; -Varanda gourmet; -Área de serviço com 01 banheiro; -03 vagas de garagem gaveta; Diferenciais: -Face Sombra; -Completo em armários; Condomínio com: -Academia; -Piscinas (adulto e infantil); -Churrasqueira e espaço gourmet; -Playground para crianças; -Salão de festas; -Salão de jogos; -Sauna; -Quadras poliesportiva, tênis e squash; -Sala de massagem; -Home cinema; -Coworking/Home office; -Hidromassagem e SPA; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento studio mobiliado de 28m² com 01 quarto à venda - Jardim Nova Aliança Sul
Localizado próximo à Av. Braz Olaia Acosta, Novo Mercadão, Ribeirão Shopping e diversos comércios. Apartamento studio de 28m² com: -01 quarto; -01 banheiro social com box blindex; -Sala ampla; -Cozinha planejada; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 300m² com 05 quartos sendo 02 suítes à venda em condomínio - Royal Park
Localizado próximo à Estância Santa Cândida, Aisen Café, Posto Mônaco, Naufel Tennis Academy e diversos comércios. Casa sobrado de 300m² com: -05 quartos com armários sendo 02 suítes; -Sala ampla 02 ambientes; -01 lavabo; -01 banheiro social; -Cozinha; -Área de serviços; -Quintal; -Piscina; -04 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 446m² com 02 suítes à venda em condomínio - Vila do Golf
Localizado próximo à Escola Concept - Ribeirão Preto, Liceu Albert Sabin, SPOT complexo esportivo, Shopping Iguatemi e outros comércios. Casa de 446m² com: -02 suítes sendo 01 master com closet, hidromassagem e banheiro sr. e sra.; -Escritório; -01 lavabo; -Living amplo 02 ambientes com pé direito duplo; -Cozinha americana rica em armários; -Área de serviço com 01 banheiro; -Piscina aquecida com hidromassagem; -Varanda gourmet com churrasqueira; -01 banheiro externo; -Sauna; -Paisagismo completo; -Sala de jogos; -06 vagas de garagem; Diferenciais: -Preparação para fotovoltaica; -Caixa d`água de 5.000 litros; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 170m² com 03 suítes à venda - Vila do Golf
Localizado próximo à Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, Shopping Iguatemi, Leccatura Sorvete Artesanal e outros comércios. Apartamento de 170m² com: -03 suítes sendo 01 master com 02 banheiros; -Sala ampla com 03 ambientes; -Home office; -01 lavabo; -Cozinha; -Despensa; -Área de serviço; -01 banheiro de serviço; -03 vagas de garagem; Diferencial: -Apartamento completo em armários; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Terreno amplo de 1.064m² à venda em condomínio - Vila do Golf
Localizado próximo à Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, Droga Raia, colégio Concept, Shopping Iguatemi e diversos comércios. Terreno com: -1.064m²; -Boa topografia; -De ilha; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa de 287m² com 03 suítes à venda em condomínio - Vila do Golf
Localizada próximo ao Shopping Iguatemi e Unidade de Ensino bilíngue Liceu Albert Sabin. Casa de 287m² com: -03 suítes climatizadas com armários planejados; -Ampla sala 02 ambientes com ar-condicionado; -Copa; -Cozinha com armários planejados; -Área de serviço; -Hidromassagem; -Piscina aquecida; -Varanda gourmet com churrasqueira; -04 vagas de garagem sendo 02 cobertas; Condomínio com: -Portaria 24h; -02 quadras de tênis; -Quadra de areia; -Quadra poliesportiva; -Espaço kids; -Salão de festa; -Piscina adulto e infantil; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 587m² com 04 suítes à venda em condomínio - Vila do Golf
Localizado próximo à Escola Concept, Liceu Albert Sabin, SPOT complexo esportivo, Shopping Iguatemi e outros comércios. Casa sobrado de 587m² com: -04 suítes sendo 01 master com closet e banheira; -Living amplo 03 ambientes com pé direito duplo; -Home cinema; -Home office; -01 lavabo; -Adega; -Cozinha; -Área de serviço com 01 banheiro; -Varanda gourmet com churrasqueira e cozinha externa; -Piscina com raia; -Sauna; -Gazebo; -Paisagismo; -Energia fotovoltaica; -04 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 505m² com 04 suítes à venda em condomínio - Vila do Golf
Localizado próximo à Escola Concept, Liceu Albert Sabin, SPOT complexo esportivo, Shopping Iguatemi e outros comércios. Casa sobrado de 505m² com: -04 suítes com closets sendo 01 master com banheiro sr. e sra. e varanda; -Escritório; -01 lavabo; -Ampla sala 02 ambientes; -Cozinha; -Despensa; -Área de serviço interna e externa; -Área gourmet; -Piscina; -01 banheiro externo; -Depósito; -Paisagismo completo; -06 vagas de garagem; Diferenciais: -Planejados Florense; -Piso térreo com mármore Bruto Romano; -Piso superior com madeira Cumaru Tefé tábua larga; -Piscina aquecida com trocador de calor; -Louças e metais da Casa Rara; -Esquadrias Espadari; -Iluminação Lucenera; -Portas balcão em madeira Tauari com puxador piso-teto; -Área gourmet será entregue com churrasqueira a gás da marca EVOL, coifa da Máxima Gourmet e cooktop Eletromec; -Cozinha será entregue com cooktop e forno elétrico (ambos Eletromec); Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 133m² com 03 quartos para locação e venda - Jardim Nova Aliança Sul
Localizado próximo à Rod. Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Pacer Academia, Pão de Açúcar, Droga Raia e diversos comércios. Apartamento de 133m² com: -03 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Living 02 ambientes; -01 lavabo; -Cozinha americana; -Varanda gourmet; -Área de serviço com 01 banheiro; -02 vagas de garagem gaveta; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 82m² com 02 quartos para locação - Jardim Nova Aliança Sul
Localizado próximo à Av. Braz Olaia Acosta, Av. Pres. Vargas, Ribeirão Shopping e diversos comércios. Apartamento de 82m² com: -02 quartos com armários sendo 01 suíte; -Sala com sacada gourmet; -01 banheiro social com gabinete e box blindex; -Cozinha planejada; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 77m² com 02 quartos para locação - Jardim Nova Aliança Sul
Localizado próximo à Av. Braz Olaia Acosta, Av. Pres. Vargas, Shopping Iguatemi, Ribeirão Shopping e diversos comércios. Apartamento de 77m² com: -02 quartos com armários sendo 01 suíte; -01 banheiro social com gabinete e box blindex; -Sala com sacada gourmet; -Cozinha planejada; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 101m² com 03 quartos para locação - Jardim Nova Aliança Sul
Localizado próximo ao SPOT Complexo Esportivo, Pacer Academia, UNIP, Shopping Iguatemi, Pão de Açúcar e diversos comércios. Apartamento de 101m² com: -03 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Cozinha; -Área de serviços; -Sala 02 ambientes; -01 lavabo; -Varanda gourmet; -02 vagas de garagem; Diferenciais: -Quartos com armários; -Banheiros com box blindex e gabinete; -Cozinha planejada; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento studio de 28m² com 01 quarto à venda - Nova Aliança Sul
Localizado próximo à Av. Braz Olaia Acosta, Novo Mercadão, Ribeirão Shopping e diversos comércios. Apartamento studio de 28m² com: -01 quarto/sala; -01 banheiro social; -Sala ampla; -Cozinha planejada; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento triplex de 55m² com 01 quarto à venda - Jardim Nova Aliança Sul
Localizado próximo à Av. Braz Olaia Acosta, Novo Mercadão, Ribeirão Shopping e diversos comércios. Apartamento triplex de 55m² com: -01 quarto com armários; -01 banheiro social; -Sala; -Cozinha; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Terreno de 3.471m² à venda - Jardim Nova Aliança Sul
Localizado próximo à Av. Ângelo Gennaro Gallo, Droga Raia, Shopping Iguatemi, Posto Fiuzza Iguatemi e diversos comércios. Terreno de 3.471m² com: -Amplo terreno; -Plano; -Fácil acesso; -Próximo às principais avenidas; -Ideal para investidores; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Flat 01 quarto sendo suíte ao lado do shopping Iguatemi - Villa do Golf.
Hotel localizado ao lado do shopping Iguatemi e com melhor localização de Ribeirão Preto. -01 quarto sendo suíte que acomoda até 03 pessoas; -01 vaga de garagem. Diferenciais: -Alta rentabilidade livre de IR; -Excelente localização; -Alta procura de hospedagem; -Sem custos com IPTU ou condomínio; -Excelente investimento. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 45m² com 01 quarto à venda - Vila do Golfe
Localizado próximo ao Shopping Iguatemi, Supermercado Pão de Açúcar, Farmácia Droga Raia e outros comércios. Apartamento de 45m² com: -01 quarto; -01 banheiro social; -Sala 02 ambientes; -Cozinha; -Área de serviço; -01 vaga de garagem; Condomínio com: -Portaria 24h; -Piscina aquecida; -Elevador; -Playground; -Academia; -Varanda gourmet; -Paisagismo; -Salão de festa; -Sala de reunião; -Mercadinho; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 106m² com 03 suítes à venda - Vila do Golfe
Localizado próximo à Av. Luiz Eduardo Toledo Prado , Droga Raia, Le Potage Soparia e diversos comércios. Apartamento de 106m² com: -03 suítes; -Sala ampla; -01 lavabo; -Cozinha; -Área de serviços; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Terreno de 1041m² à venda em condomínio - Royal Park
Localizado próximo à Rod. José Fregonezi, Sorveteria Leccatura, Academia Corpore e demais comércios. Terreno de com: -1041m²; -Topografia plana; -Pronto para construir; Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano