Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
189 imóveis - Página 9
Refinar Pesquisa
Apartamento de 131m² com 04 quartos para locação - Jardim Irajá
Localizado próximo à Av. Prof. João Fiúsa, Gelato Borelli, Colégio Santa Úrsula, MousseCake Fiúsa e diversos comércios. Apartamento de 131m² com; -04 quartos climatizados com sendo 03 com armários e 01 suíte; -Sala ampla 02 ambientes com sacada; -Hall com armários; -01 lavabo; -Cozinha planejada; -Área de serviços com quarto, armários e banheiro; -01 banheiro social com box blindex; -02 vagas de garagem;
Apartamento de 79m² com 03 quartos para venda - Jardim Nova Aliança Sul
Localizado próximo à Verace Pizza, Pão de Açucar, Spot complexo esportivo, Shopping Iguatemi e vários comércios. Apartamento com: -03 quartos com armários sendo 01 suíte; -Banheiro social; -Sala 02 ambientes com sacada; -Cozinha com armários planejados; -Área de serviços; -02 vagas de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 114m² com 03 quartos sendo 01 suíte para locação e venda - Jardim Irajá
Localizado próximo à Av. Prof. João Fiúsa, Empório Santa Ângela, Assaí Atacadista, Ribeirão Shopping e diversos comércios. Apartamento de 114m² com: -03 quartos com armários sendo 01 suíte com blindex e gabinete; -01 banheiro social com blindex e gabinete; -Sala 02 ambientes; -Sacada; -Cozinha planejada; -Área de serviço com 01 banheiro; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Apartamento de 173m² com 04 quartos à venda - Centro
Localizado próximo à Av. Independência, Av. Nove de Julho, Shopping Santa Úrsula, EE Otoniel Mota e diversos comércios. Apartamento de 173m² com: -04 quartos com armários sendo 02 suítes; -01 banheiro social; -Sala 03 ambientes com sacada; -Cozinha; -01 lavabo; -Despensa; -Área de serviço com 01 banheiro; -02 vagas de garagem; Diferenciais: -Suítes com box blindex e gabinete; -Cozinha planejada; -Hall com armários; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento - Padrão
Ótima localização, mobiliado, 2 vagas de garagem, sala 2 ambientes, lavabo, cozinha planejada, área de serviço com armário e banheiro, escritório com ar condicionado, 3 suítes com armários, e ar condicionado, todo mobiliado, prédio com área de lazer completa, portaria 24 h
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano