
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
Imóveis
-
Corretores
-
Empresa
-
Para alugar
-
Contato
-
2º via do boleto
60 imóveis
Refinar Pesquisa
Casa sobrado de 400m² com 03 quartos à venda na Ribeiraria
Localizado próximo; Clinica Tardelli, Hospital Ribeiraria, Av. Costabili Romano e diversos outros comércios. Casa sobrado de 400m² com: -03 quartos com armários sendo 01 suítes; -Sala ampla 02 ambientes; -01 escritório; -Cozinha planejada; -Copa; -01 lavabo; -Área gourmet; -Área de serviços com 01 banheiro; -04 vagas de garagem; -Diferencial; -Ar condicionado em todos os quartos; -Planejados em todos os quartos; -Espaço gourmet com churrasqueira; -Escritório com entrada independente; -Pintura nova; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 205m² com 03 suítes para locação e venda em condomínio - Vila do Golf
Localizado próximo à Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, Rod. José Fregonezi, Escola Concept, Noipê, Shopping Iguatemi e diversos comércios. Casa sobrado de 205m² com: -03 suítes; -Sala 03 ambientes; -Escritório; -01 lavabo; -Cozinha; -Despensa; -Área de serviço; -01 banheiro de serviço; -Varanda gourmet; -Churrasqueira; -Hidromassagem; -01 banheiro externo; -Quintal; -Corredor lateral; -04 vagas de garagem; Diferenciais do imóvel: -Rico em armários planejados; -Ambientes climatizados; -Porcelanato; -Iluminação completa; Condomínio com: -Portaria 24h; -Porteiro; -Reconhecimento facial; -Portão eletrônico; -Playground; -Academia; -Quadra poliesportiva; -quadra de areia; -Quadra de tênis; -Salão de festa; -Piscina adulto e infantil; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 302m² com 03 suítes á venda - Alto da Boa Vista
Localizado próximo à Av. Prof. João Fiúsa, Cupim do Paulim, Estância caipira e vários comércios. Casa sobrado com: Piso térreo: -Sala ampla 03 ambientes; -01 lavabo; -Quintal amplo; -Piscina; -Sauna; -Varanda com churrasqueira; -Cozinha com armários planejados; -Quarto e banheiro de serviços; -Área de serviços com armários planejados; -Despensa; Primeiro piso com: -02 quartos demi-suíte com armários; Segundo piso com: -02 suítes com armários sendo 01 máster com closet e hidromassagem; -Sacada; Diferenciais: -Armários planejados em todos os ambientes; -Ar condicionado; -Acabamento de primeira linha; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Sobrado de 180m² com 02 quartos, sendo 1 suíte à venda em condomínio - Quinta da Primavera
Localizado próximo à Av. Heráclito Fontoura Sobral Pinto, Kikito`s Bar, Jaú Serve Supermercados, Pacer Academia, Pão de Açúcar e outros comércios. Casa sobrado de 180m² com: -02 quartos, sendo 1 suíte; -01 sala 02 ambientes, tv, jantar; -01 escritório; -01 lavabo; -01 cozinha integrada à varanda gourmet; -Churrasqueira; -Área de serviço; -Corredor lateral; -Jardim; -Banheiro externo; -04 vagas de garagem; Cada detalhe foi cuidadosamente planejado por sua proprietária, uma talentosa pintora, que transformou os ambientes em uma galeria exclusiva. A área gourmet, integrada à cozinha e à churrasqueira, foi projetada para receber com conforto e praticidade. Cada canto da casa reflete a paixão por arte de sua proprietária, que decorou o imóvel com extremo bom gosto e encheu as paredes com quadros deslumbrantes de sua autoria. No andar inferior, você encontra uma cozinha gourmet totalmente integrada à área da churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares. O lavabo e o banheiro social localizado no andar superior oferecem praticidade, enquanto o mezanino foi dividido em um charmoso ateliê e mais um quarto, proporciona um ambiente acolhedor e versátil . O condomínio possui uma área de lazer completa com churrasqueira , quadra de esportes, play ground e quadra de beach tenis que é o esporte do momento. O condomínio é muito arborizado e transmite uma atmosfera acolhedora, ideal para quem deseja viver com qualidade de vida na zona sul de Ribeirão Preto. Localizada na Praça das Árvores, esta casa combina segurança, tranquilidade e o privilégio de viver em um local bem cuidado. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 551m² com 04 suítes á venda - Alto da Boa Vista
Localizado próximo á Av. Prof. João Fiúsa, McDonald`s, Cupim do Paulim, Estância Caipira e diversos comércios. Casa sobrado de 551m² com: -04 suítes amplas; -Sala ampla 02 ambientes; -Cozinha com copa; -Despensa; -01 banheiro social; -01 lavabo; -Área gourmet; -Piscina; -Vestiário; -Área de serviço; -04 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Sobrado de 390m² com 3 quartos á venda- Ribeirânia
Próximo a Gugu Gourmet, Churrascaria Coxilha dos Pampas, São Francisco Mais Saúde, Novo Shopping entre outros comércios. Sobrado de 390m² com: - Sala ampla; - Sala de jantar; - Cozinha ampla com armários planejados; - 2 banheiros sociais; - 1 Lavabo; - 3 quartos sendo uma suíte com armários; - 1 escritório; - Área de serviço; - Área de churrasco; - Quintal com jardim. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 197m² com 03 suites à venda - Bonfim Paulista
Casa sobrado de 197m² com 03 suites à venda - Bonfim Paulista Localizado próximo à Av. Miguel Padulla, Rod. José Fregonezi, Pacer Academia e outros comércios. Casa sobrado de 197m² com: -03 Quartos sendo 03 suítes; -01 Banheiro social; -Sala 02 ambientes; -Cozinha com gabinete; -Varanda gourmet com churrasqueira; -Piscina; -Área de serviço; -Terraço; -03 vagas de garagem cobertas; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 282m² com 04 quartos à venda - Parque dos Lagos
Próximo à Rua Cyro Bestetti, N&F Espetinhos e Picanha, Sensei Sushi Bar e diversos comércios Casa sobrado de 282m² com: -Sala ampla; -04 quartos sendo 01 suíte; -02 banheiros; -02 lavabos; -Cozinha; -Sala de jantar; -Quintal amplo; -03 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 297m² com 03 suítes à venda - Jardim Recreio
Localizado próximo à praças dar rosas, Academia Alecrim, Av. Bandeirantes e diversos comércios. Casa sobrado de 297m² com: -03 suítes com armários sendo 01 master com closet e banheira; -Sala ampla 02 ambientes; -Cozinha planejada; -Área de serviços; -01 lavabo social; -Quintal; -Jardim; -Piscina; -Área gourmet; -Corredor lateral; -01 lavabo externo; -Canil; -04 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 422m² com 04 suítes à venda - Alto da Boa Vista
Localizado próximo à Av. Pres. Vargas, Ribeirão Shopping, Assaí Atacadista e diversos comércios. Casa sobrado de 422m² com: -04 suítes sendo 01 master com escritório, closet e banheira; -Escritório amplo com entrada separada e 01 banheiro; -01 lavado; -Salas de estar, sala de TV, sala de Jantar; -Área de serviço com 01 quarto e 01 banheiro; -01 banheiro externo; -Churrasqueira; -Piscina com trampolim; -04 vagas de garagem; Diferenciais: -Excelente localização tanto para residência quanto para comércio; -Rica em armários; -Amplos espaços; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 350m² com 04 quartos à venda - City Ribeirão
Localizado próximo ao restaurante San Sebah, Av. Áurea apparecida Bragheto machado, Escola de Jiu-Jitsu, Praça Rotary Club e diversos comércios. Casa sobrado de 350m² com: -03 quartos com armários sendo 01 suíte master com closet e 02 com sacada;; -Sala ampla 02 ambientes; -01 banheiro social com box blindex; -01 lavabo; -Hall com armários; -Cozinha planejada; -Área de serviços com suíte; -Despensa; -Corredor lateral; -Quintal amplo; -Varanda gourmet com banheiro; -Sauna; -04 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 261m² com 04 quartos sendo 01 suíte para locação e venda - Jardim Palma Travassos
Localizado próximo à Av. Francisco Junqueira, Padaria Vila Sucreê, Assai Atacadista, Barão de Mauá e diversos comércios. Casa sobrado de 261m² com: -03 quartos com armários sendo 01 suíte; -Escritório; -Sala 03 ambientes climatizada; -Cozinha com armários; -Copa; -01 banheiro social e 01 lavabo; - 02 Áreas de serviços com banheiro; -Dependência ampla de empregada com armário ótima para almoxarifado ou apoio; -Varanda coberta que pode ser convertida em sala; -04 vagas de garagem coberta mais 02 vagas descoberta. -Entrada social e de serviço independentes; -Portão eletrônico. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 263m² com 05 quartos à venda - Parque dos Bandeirantes
Localizado próximo à Av. Treze de Maio, padaria Villa Sucreê, McDonald`s, Bar Dona Celina e diversos comércios. Casa sobrado de 263m² com: -05 quartos sendo 03 suítes; -03 salas; -Cozinha; -Copa; -02 banheiros sociais; -Escritório; -Corredor lateral; -Área de gourmet; -Ducha; -Área de serviço; -06 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 271m² com 04 quartos à venda - Vila Seixas
Localizado próximo à Av. Independência, Av. Portugal, Savegnago Supermercados, Hospital São Lucas, farmácia Drogal e diversos comércios. Casa sobrado de 271m² com: -04 quartos sendo 02 suítes; -Sala ampla 02 ambientes; -01 banheiro social com box blindex; -Copa; -Cozinha com armários; -Área de serviços com 01 banheiro; -Quintal; -Escritório independente; -03 vagas de garagem; Diferencial: -Casa pode ser adaptada para clínica ou escritório; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 328m² com 05 quartos para locação - Parque Residencial Cidade Universitária
Localizado próximo à Av. Rio Pardo, USP, Praça Matioli e diversos comércios. Casa sobrado de 328m² com: -05 quartos com armários sendo 03 suítes; -Sala ampla 03 ambientes; -05 banheiros sociais; -Sacada; -Sala particular; -Copa; -Cozinha planejada; -Varanda gourmet; -Piscina; -Quintal; -Área de serviços; -10 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 339m² com 04 suítes à venda - Parque Residencial Lagoinha
Localizado próximo à Av. Presidente Kennedy, Praça da Paz, restaurante Tempero da Nossa Terra e diversos comércios. Casa sobrado de 339m² com: -04 suítes sendo 01 suíte master; -01 lavabo; -Sala ampla 03 ambientes; -Home cinema; -Cozinha com armários planejados; -Quintal; -Piscina; -Varanda gourmet; -04 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 419m² com 04 quartos e amplo terreno à venda - Vila Carvalho
Localizado próximo à Av. Mogiana, panificadora Café Com Leite, TRK Amortecedores, Mialich Supermercados e diversos comércios Casa sobrado de 419m² com: -04 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Ampla sala; -Cozinha; -Área de serviço; -04 vagas de garagem; -1.000m² de terreno; -Muro; -Portão; Diferenciais: -Imóvel para usa misto; -Amplo terreno plano; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644
Casa sobrado de 500m² com 05 quartos à venda - Ribeirânia
Localizado próximo à Av. Costábile Romano, Hospital Ribeirânia, UNAERP, Colégio Ideal e vários comércios. Casa sobrado de 500m² com: -05 quartos com armários e sacada sendo 02 suítes; -01 banheiro social; -Sala 03 ambientes; -01 lavabo; -Copa; -Cozinha ampla; -Despensa; -Área de serviço com 01 banheiro; -Área de churrasco com piscina; -04 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 206m² com 04 quartos para locação e venda - Alto da Boa Vista
Localizado próximo à Av. Professor João Fiúsa, Ribeirão Shopping, Av. Presidente Vargas, Praça da bicicleta, Assaí Atacadista e diversos comércios. Casa sobrado de 206m² com: -03 quartos sendo 01 suíte com closet; -01 banheiro social; -Sala 02 ambientes; -01 lavabo; -Escritório; -Cozinha; -Despensa; -Área de serviço com 01 quarto e 01 banheiro; -Depósito; -Piscina; -Varanda gourmet com churrasqueira; -01 banheiro externo; -Corredor lateral; -Paisagismo; -04 vagas de garagem cobertas; Diferenciais: -Rica em armários planejados; -Ambientes climatizados; -Pintura nova; -Uso misto; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 265m² com 05 quartos à venda - Alto da Boa Vista
Localizado próximo á Av. Independência, Av. Professor João Fiúsa, Pão de Açúcar e diversos comércios. Casa sobrado de 265m² com: -05 quartos, sendo 02 suítes; -02 banheiros sociais; -01 lavado; -03 salas; -Cozinha; -Despensa; -Área de serviço; -Área de iluminação; -Piscina; -04 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 379m² com 06 quartos à venda - Jardim Sumaré
Excelente localização próximo à Av. Caramuru, Av. Santa Luzia, supermercado Savegnago e outros comércios. Casa sobrado de 379m² com: -06 quartos sendo 02 suítes; -01 banheiro social; -Sala grande; -01 lavabo; -Cozinha; -Copa; -Escritório; -Salão de festas; -Piscina; -Área gourmet com churrasqueira; -Quintal; -Área de serviço; -01 banheiro externo; -Despensa; -07 vagas de garagem; Diferenciais: -Banheiros com gabinete; -Armários nos quartos e na cozinha; -Ventiladores de teto nos quartos; -Ar-condicionado na sala; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 175m² com 03 quartos à venda em condomínio - Jardim Botânico
Localizado próximo à Rod. Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Via Maestro Tom Jobim, Villa Sucrê diversos comércios. Casa sobrado de 175m² com: -03 quartos sendo 01 suíte com armários; -01 banheiro social; -01 lavabo; -Sala 02 ambientes; -Cozinha com armários planejados; -Varanda gourmet; -Área de serviço; -Quintal; -Despensa; -04 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
EXCELENTE SOBRADO COM PISCINA PARA VENDA NO BAIRRO MONTE ALEGRE
Sobrado de esquina Rico em armários com 3 dormitórios sendo 1 suíte Master com closet, hidro e sacada, 1 banheiro social com gabinete e box blindex, sala de TV, sala de jantar, lavabo, cozinha com armários planejados, despensa, área de serviços, varanda coberta, área de churrasco, banheiro externo, piscina e 2 vagas de garagem. Localização próximo à Faculdade Usp. Mais informações ou agendar visita (16) 3 2 1 1-8 3 3 0 e (16) 9 8 8 6 1-6 1 1 0