Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
75 imóveis - Página 4
Refinar Pesquisa
SOBRADO NO JARDIM SÃO LUIZ
Sobrado para fins comerciais e residenciais, 4 dormitórios com armários sendo 2 suítes com blindex, hidro, sala ampla 3 ambientes, lavabo, sala de tv, cozinha planejada, área de serviços, dependência de empregada, quintal amplo com piscina, varanda com churrasqueira, pomar e 4 vagas de garagem.
Sobrado com 507m² para venda e locação - Jardim Sumaré
Localizado próximo à Av. Sumaré, Gran Steak, Salz Bar, Tatu Bola Bar, Burguer King e vários comércios. Sobrado de 507m² com: Térreo com: -Escritório com armários; -Lavabo; -03 salas amplas; -Cozinha com armários planejados; -Quarto e banheiro de serviços; -Lateral com quintal amplo; -Piscina; -Salão de festas; Superior com: -04 salas com banheiro privativo; -03 salas no superior lateral com banheiro. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 256m² com 03 suítes à venda em condomínio - Recreio das Acácias
Localizado próximo à Rod. Antônio Machado Sant`Anna, Yakin Acácias, Verace Pizza, Empório Recanto das Árvores e outros comércios. Casa sobrado de 256m² com: -03 amplas suítes; -04 banheiros; -Lavabo; -Escritório; -Sala de estar com pé direito alto; -Cozinha planejada; -Área de serviço; -Espaço gourmet com churrasqueira; -Piscina aquecida; -Vestiário; -Armários planejados; -Ares-condicionados; -Corredores laterais. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 441m² com 04 suítes à venda - Ribeirânia
Localizado próximo à Unaerp, Av. Costábile Romano e Novo Shopping. Casa sobrado de 441m² com: -04 quartos com armários sendo 4 suítes; -Sala 02 ambientes; -03 banheiros; -Cozinha planejada; -Sala de jantar; -Área de serviço; -Quintal amplo; -06 vagas de garagem; Edícula com: -01 suíte; -Banheiro; -Quintal; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Casa sobrado comercial de 393m² para locação e venda - Jardim Sumaré
Localizado próximo à Çikolata Confeitaria, Animed hospital veterinário, Lago imóveis e diversos comércios. Casa sobrado comercial de 393m² com: -03 quartos; -02 banheiros; -Sala; -02 cozinhas; -Área de serviço; -Quintal; Estacionamento: -02 banheiros; -30 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
SOBRADO RESIDENCIAL/COMERCIAL NO ALTO DA BOA VISTA
Sobrado em excelente localização, 3 dormitórios com armários sendo 1 suíte, sala ampla, banheiro social, lavabo, cozinha planejada, área de serviços, área de serviços, dependência de empregada, espaço gourmet com churrasqueira e piscina, amplo quintal e 4 vagas de garagem. Mais informações ou agendar visita - 1 6 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / 1 6 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / 1 6 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano